Estrelas Segredo revelado! José Cid dorme com máscara de oxigénio e água destilada
José Cid, de 82 anos, não dá mostras de ousar pensar em colocar um ponto final na carreira musical. Bem pelo contrário. E qual é o segredo de tanta longevidade e sucesso? "É simples", começa por atirar o consagrado cantor, à revista 'Vidas', com uma justificação simples: "Este é o projeto de uma vida e gosto muito da minha profissão."
Considerando-se "um raro no Planeta", pois "preservou a voz que tinha aos 50 anos", José Cid recorda que tem de continuar a trabalhar porque tem uma vasta equipa atrás de si, que precisa de dinheiro para viver: "Tenho a responsabilidade de sustentar 20 pessoas. E, depois, eu até gosto das viagens cansativas de automóvel, de atravessar o País todo, fazer 300 ou 400 quilómetros para cantar aqui ou ali."
"Durmo 12 horas seguidas, com uma máscara de oxigénio e água destilada. Acordo sempre rejuvenescido"
Mais à frente na entrevista, o artista, que tem milhares de fãs em Portugal, que sabem de cor a salteado temas como 'Cabana Junto à Praia', 'Uma Grande, Grande Amor' ou 'Como o Macaco Gosta de Banana', avança ainda outro segredo para ter andamento nas tournées, sempre organizadas á exaustão pela mulher, a timorense Gabriela Carrascalão: "Durmo 12 horas seguidas, com uma máscara de oxigénio e água destilada. Sinto sempre que acordo rejuvenescido, cheio de enregia e de saúde."
Sobre o futuro, José Cid deixa uma garantia: que não vai deixar trabalhar. "Só o farei quando o público me virar as cosas. Enqanto tiver concertos de 15 mil pessoas, vou continuar."
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas