Estrelas Segurança máxima no Porto! PSP protege mulher e filhos de André Villas-Boas
Eleito presidente do FC Porto, o 32.º da história, por mais de 70 por cento dos sócios, frente ao histórico Jorge Nuno Pinto da Costa, André Villas-Boas, de 46 anos de idade, tem outros amores na sua vida, maiores, evidentemente, do que o seu clube do coração. E quem são eles? Quatro: a mulher, Joana, e os três filhos, Benedita (14), Carolina (13) e Frederico (8).
No sábado à noite, apurados os resultados e após a consagração de André, com direito a discurso, Joana Villas-Boas manteve-se sempre discreta – a sua imagem de marca – entre o público. Só no final, quando se dirigia para a saída da sua sede de campanha, o antigo treinador lhe deu um abraço e dois beijos.
Joana prefere manter a sua vida afastada do mediatismo do marido. Ainda assim, Joana, de uma enorme elegância – já surgiu na revista espanhola 'Hola' –, apoia-o incondicionalmente, e em todas as mudanças de vida. Na sua carreira de treinador, recorde-se, ela não hesitou em fazer as malas com os filhos para o acompanhar. Tem uma vida recatada, prefere estar longe dos holofotes, gostando de aparecer publicamente só em eventos de moda, como o 'Portugal Fashion', que acompanha há anos.
A família já viveu em locais tão diferentes como Reino Unido, China, Rússia ou França e, apesar de este ser um regresso a casa, a vida no Porto não é isenta de desafios para a família, que recentemente viu a sua segurança comprometida, com a casa onde mora a ser vandalizada. Esta é, aliás, uma das maiores preocupações de André Villas-Boas, agora. Desde que assumiu que seria adversário de Pinto da Costa, o novo líder do clube azul e branco já viu o que lhe pode acontecer. Em outubro, o muro da casa onde vive foi vandalizado, com a palavra "traidor" a ser escrita nas paredes. Hoje, é protegido permanentemente por vários elementos do corpo da PSP, como se viu, este sábado, na sua sede de campanha, após a vitória.
"Romântico? Tento ser, com coisas que não podem ser reveladas aqui. Cada um improvisa à sua maneira"
Apaixonado pela família, capaz de dar tudo por ela, André Villas-Boas é um homem romântico."Tento ser, com coisas que não podem ser reveladas aqui. Cada um improvisa à sua maneira", confessou, feliz, numa entrevista ao 'Diário de Notícias'. Nas redes sociais, o presidente do FC Porto assinala com frequência o apoio que recebe da mulher, Joana. "De rapariga e rapaz para mulher e marido; para mãe e pai e para o futuro. 19 anos juntos com muitas mais revoluções por vir", escreveu no Instagram, em junho.
Outro exemplo do romantismo de André Villas-Boas: "A felicidade espelhada em cada sorriso, beijo e abraço. Um amor traduzido nos nossos três lindos filhos e uma vida feita de aventuras nos quatro cantos do mundo. Obrigado, Joana."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas