Estrelas Segurança máxima no Porto! PSP protege mulher e filhos de André Villas-Boas
Eleito presidente do FC Porto, o 32.º da história, por mais de 70 por cento dos sócios, frente ao histórico Jorge Nuno Pinto da Costa, André Villas-Boas, de 46 anos de idade, tem outros amores na sua vida, maiores, evidentemente, do que o seu clube do coração. E quem são eles? Quatro: a mulher, Joana, e os três filhos, Benedita (14), Carolina (13) e Frederico (8).
No sábado à noite, apurados os resultados e após a consagração de André, com direito a discurso, Joana Villas-Boas manteve-se sempre discreta – a sua imagem de marca – entre o público. Só no final, quando se dirigia para a saída da sua sede de campanha, o antigo treinador lhe deu um abraço e dois beijos.
Joana prefere manter a sua vida afastada do mediatismo do marido. Ainda assim, Joana, de uma enorme elegância – já surgiu na revista espanhola 'Hola' –, apoia-o incondicionalmente, e em todas as mudanças de vida. Na sua carreira de treinador, recorde-se, ela não hesitou em fazer as malas com os filhos para o acompanhar. Tem uma vida recatada, prefere estar longe dos holofotes, gostando de aparecer publicamente só em eventos de moda, como o 'Portugal Fashion', que acompanha há anos.
A família já viveu em locais tão diferentes como Reino Unido, China, Rússia ou França e, apesar de este ser um regresso a casa, a vida no Porto não é isenta de desafios para a família, que recentemente viu a sua segurança comprometida, com a casa onde mora a ser vandalizada. Esta é, aliás, uma das maiores preocupações de André Villas-Boas, agora. Desde que assumiu que seria adversário de Pinto da Costa, o novo líder do clube azul e branco já viu o que lhe pode acontecer. Em outubro, o muro da casa onde vive foi vandalizado, com a palavra "traidor" a ser escrita nas paredes. Hoje, é protegido permanentemente por vários elementos do corpo da PSP, como se viu, este sábado, na sua sede de campanha, após a vitória.
"Romântico? Tento ser, com coisas que não podem ser reveladas aqui. Cada um improvisa à sua maneira"
Apaixonado pela família, capaz de dar tudo por ela, André Villas-Boas é um homem romântico."Tento ser, com coisas que não podem ser reveladas aqui. Cada um improvisa à sua maneira", confessou, feliz, numa entrevista ao 'Diário de Notícias'. Nas redes sociais, o presidente do FC Porto assinala com frequência o apoio que recebe da mulher, Joana. "De rapariga e rapaz para mulher e marido; para mãe e pai e para o futuro. 19 anos juntos com muitas mais revoluções por vir", escreveu no Instagram, em junho.
Outro exemplo do romantismo de André Villas-Boas: "A felicidade espelhada em cada sorriso, beijo e abraço. Um amor traduzido nos nossos três lindos filhos e uma vida feita de aventuras nos quatro cantos do mundo. Obrigado, Joana."
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas