Estrelas Sem acesso à herança de Marco Paulo, Dudu é obrigado a voltar ao trabalho nos bombeiros
Eduardo Ferreira está de volta ao trabalho. O anúncio foi feito pelo próprio amigo de Marco Paulo, que, segundo o testamento do cantor, irá receber 10% da herança do cantor, situação que levou a um turbilhão mediático.
"Estou de volta à minha missão!", exclamou, na descrição da partilha, feita nesta segunda-feira, na qual se mostra junto aos seus colegas dos bombeiros sapadores de Braga.
Recorde-se que Eduardo colocou uma pausa no seu trabalho depois de ser conhecido o seu envolvimento na herança de Marco Paulo. Inicialmente, foi avançado que o stress causado pela pressão mediática foi o motivo para ter alegadamente colocado baixa.
Contudo, em entrevista à TV Guia, Eduardo esclareceu a situação: "Foi o meu comandante que me mandou de férias porque me quis resguardar. Na sexta-feira seguinte à notícia fui fazer um desencarceramento e foi uma loucura. As miúdas queriam tirar fotografias comigo. O pessoal a parar o carro no meio da estrada e o chefe disse-me para eu ir para dentro do carro porque aquela cena estava a tornar-se desconfortável. Chegámos a um acordo, meti férias, baixa não, porque senão as pessoas pensam que estou tolo."
Também poderá gostar de
Vera foi criada por José Malhoa e expulsaram-na da Casa dos Segredos sem ser desmascarada: o que faltava contar sobre o segredo polémico
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas