big brother Sem dinheiro para viver, Diogo Cunha desesperado por voltar à televisão
A passar por um momento complicado a nível financeiro, Diogo Reffóios Cunha, ex-concorrente do 'Big Brother 2020', da TVI, confessa que quer reaparecer na vida pública e desespera por uma nova oportunidade na televisão, depois de ver goradas as ambições que havia gizado para o período posterior à saída do reality show.
"Não consegui alcançar os meus objetivos, que era fazer castings para a representação, entrar dentro do esquema com a Plural e com a TVI enquanto ator. E quando, ao fim de seis meses, esses objetivos não são cumpridos (...), abandono a vida pública", conta, à 'TV 7 Dias', o segundo classificado dessa edição do 'BB'.
Agora, os seus desejos mudaram: "Hoje, não me importo de ser novamente um produto dos média, porque quero voltar a conquistar outros objetivos, tenho outras ideias em mente que se podem adaptar e que se podem criar. Estou disponível para voltar a brincar aos reality shows, aos comentários, ou até puxar cabos no estúdio."
"Hoje, não me importo de ser novamente um produto dos média, porque quero voltar a conquistar outros objetivos"
Recorde-se que Diogo já afirmou ter apenas 50 euros na conta e disse que era a irmã, em cuja casa reside, que o tem ajudado com a alimentação neste período de maior delicadeza económica, tendo inclusive lançado uma campanha para angariar fundos.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas