1/8
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino

passadeira vermelha Sem dó nem piedade! Joana Latino arrasa Fátima Lopes

21 de Janeiro de 2025 às 12:06
A comentadora do Passadeira Vermelha não consegue aceitar as palavras da estilista portuguesa

As palavras de Fátima Lopes, de 59 anos de idade, no programa de rádio 'As Três da Manhã' da Rádio Renascença, geraram um sentimento de revolta em Joana Latino. O tema acabou por ser abordado na Passadeira Vermelha e a comentadora não deixou nada por dizer. 

PUB

Tudo aconteceu pelo facto da estilista afirmar que usa apenas roupas da sua marca e que rejeita qualquer peça de vestuário que venha de uma marca 'fast fashion'. "Este discurso é muito complexo porque não se pode passar a vida com este tipo de bandeira porque, de facto, é inacessível para a maioria das pessoas comprar uma peça de design, comprar uma peça que não seja a chamada 'fast fashion', é uma peça única mas as pessoas não conseguem, têm outras prioridades como dar comida aos filhos”, começou por dizer.

Joana Latino não consegue concordar com este ponto de vista que a estilista não devia "diabolizar as Zaras", até porque as peças de estilista não são acessíveis a todas as carteiras. "Aqui acho que ela meteu a pata na poça cheia de lama com a sua botinha desenhada por si, aqui acho que ela resvalou para onde não devia ao colocar aqui em causa as Zaras e Primarks para além do pedantismo que isto significa. É que há pessoas, Fátima, que só conseguem comprar os packs de vinte cuecas a um euro na Primark- estou a exagerar- e agora? O pipi delas não é melhor que o teu mas olha é o que podem."

PUB

A jornalista achou a conversa de Fátima Lopes "pedante". "Acho isto de um pedantismo, de uma sobranceria, de uma falta de noção do que é a realidade! (..) Isto enerva-me, porque isto é de uma coluna vertebral que não está muito direita porque a pessoa não está a pensar no que está a dizer!”

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas