Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Sem papas na língua! Cristina Ferreira responde a Teresa Guilherme e aos que criticam o seu novo negócio
O novo negócio de Cristina Ferreira, de 47 anos de idade, gerou controvérsia entre os fãs e comentadores. Há quem adore a ideia e há quem a reprove, justificando que vai exatamente contra ao que a apresentadora defende: o empoderamento feminino.
Uma das figuras públicas que expôs a sua opinião publicamente foi Teresa Guilherme. Cristina Ferreira fez outro direto para falar da sua bruma íntima e deixou uma farpa aos que a criticam. "Também há por aí muita gente muito aflita, muito enervada. Porque, ‘ai meu Deus, o que é que a Cristina está a fazer? Afinal, está a desempoderar as mulheres, porque está a fazê-las sentir-se frágeis, porque está a dizer-lhes que elas cheiram mal’. Ó senhores, a gente põe creme porquê? Ou pomos perfume no cabelo porquê?"
"'Porque 'ai meu Deus, o que é que a Cristina está a fazer? Afinal, está a desempoderar as mulheres, porque está a fazê-las sentir-se frágeis, porque está a dizer-lhes que elas cheiram mal'. Oh senhora, a gente põe creme porquê? Ou pomos perfume no cabelo porquê?"
De sorriso no rosto, a diretora de entretenimento e ficção desvalorizou: "Isto é uma graça. O Pipy é uma graça. O Pipy é uma animação na nossa vida. O Pipy, tal como a nível internacional já existem produtos semelhantes, é para animar a nossa vida, é para a tornar mais leve. Olhem, a quantidade de mulheres que vão fazer hoje uma surpresa aos maridos, e possivelmente não a tinham há algum tempo, não acham que isso é dar-lhes confiança? Não acham que isso é dar animação e leveza a essas mesmas pessoas?"
E pediu: "Não tornem isto um assunto sério, porque o Pipy é apenas uma bruma que pode trazer algum divertimento à nossa vida. É hidratante, é feita à base de água, portanto está dermatologicamente testada."
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas