Estrelas Sem trabalho, José Castelo Branco tem que sair de Portugal: "Aqui não há futuro para o Zé"
Desde que foi acusado de violência doméstica pela mulher, a vida de José Castelo Branco, de 61 anos de idade, sofreu uma grande reviravolta: muitos lhe viraram as costas e vê agora as portas profissionais a fecharem-se.
Um novo panorama que deixa Castelo Branco com mais vontade de fazer as malas para os Estados Unidos, até porque a vida em Portugal afigura-se cada vez mais complicada. Com as portas fechadas na TVI, onde pretendia voltar aos reality shows, as marcas a virarem-lhe costas, as penhoras e problemas com a Justiça, o socialite não consegue equacionar um futuro em Portugal.
Nesse sentido, Nova Iorque afigura-se como uma espécie de refúgio dourado para Castelo Branco, que pondera agora uma mudança de rumo, uma vez que no âmbito do processo de violência doméstica, e ao contrário do que chegou a ser sugerido inicialmente, não viu o passaporte confiscado, tendo, no entanto, qualquer mudança ou saída do País dependente de uma autorização prévia do Tribunal.
“Aqui não há futuro para o Zé”, diz uma fonte, adiantando que em Nova Iorque o socialite tem conseguido ganhar dinheiro com presenças pagas em eventos, ainda que agora o cenário seja necessariamente diferente, uma vez que teria de encontrar um novo local para viver e financiar, sozinho, o elevado estilo de vida nova-iorquino.
Também poderá gostar de
Arrasador. Cláudio Ramos reage ao casamento de Rita Matias com desprezo pela "felicidade" da deputada do Chega
Em lágrimas, Marisa conta aos colegas momento marcante do filho e fala da relação e deixa Pedro Jorge emocionado dentro da Casa dos Segredos
Carlos Areia continua internado e vai ter que ser operado: novos detalhes sobre o estado de saúde do ator
Dylan atira-se a Flávio Furtado e a Bruna Gomes e acusa-os de o humilharem após expulsão do reality show da TVI
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas