Estrelas Sempre no centro de muitas polémicas, Joana Latino defende-se das críticas: "O português adora dizer mal"
É comentadora do programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras há já muito tempo e, apesar de todas as polémicas em que já viu o seu nome envolvido, Joana Latino sente-se confortável no papel de comentadora social e desvaloriza as críticas que lhe são feitas.
"O que acontece no Passadeira fica no Passadeira. As pessoas levam isto demasiado a sério. É só um programa de comentário social, que aborda temáticas das mais fúteis: se o sapatinho condiz ou não com a clutch...", começou por se explicar a jornalista à revista 'TV Guia'.
Sem filtros, a jornalista ataca quem não sabe lidar com os comentários negativos: "O português adora dizer mal de toda a gente. Temos grupinhos para isso no WhatstApp, falamos no café, no bar, mas depois, quando percebemos que há alguém que faz o mesmo em relação a nós, ficamos muito ofendidos. Se as pessoas não gostam, comecem por não fazer o mesmo", atira da forma sincera que lhe reconhecida.
Também poderá gostar de
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas