Casa dos Segredos Separação iminente? Pedro Jorge "bate com a porta" durante discussão com Marisa na Casa dos Segredos e manda-a ir aturar os filhos
Na 'Casa dos Segredos', a manhã desta terça-feira, dia 18 de novembro, ficou marcada por um bate-boca entre Pedro Jorge e Marisa no jardim da casa.
"Não ficaste nomeada, 'top', estamos no top-10 pelo menos...", começou por dizer Pedro, com a mulher a responder: "É me indiferente, se calhar até tenho pessoas amigas aqui para não me nomearem. Vocês estavam a dizer que eu ia ser nomeada, se não gostassem de mim nomeavam-me."
O concorrente da Covilhã não levou a bem este comentário e disse: "Tu és uma piada, neste jogo, realmente. Fazes tudo para as pessoas gostarem de ti e depois ainda vens com esse discurso. És hipócrita. Falas mal das pessoas e depois andas aos beijinhos e abracinhos, que eu vejo bem..."
"Eu tenho de lavar os ouvidos, mas tu se ouves e vês bem", afirmou a lojista, com Pedro a voltar à carga: "Para mim, isso é falsidade o que tu fazes, ainda é pior do que a Ana Cristina." Marisa prosseguiu: "Sinto-me ridicularizada quando me perguntam uma coisa que fazes ou escolhes, tu é que sabes o porquê. Tu fazes o teu jogo, eu faço o meu." No entanto, Pedro Jorge contestou: "Tu jogas contra mim, ainda não percebeste essa parte? Eu não joguei a favor nem a 'desfavor'. Em momento algum, joguei contra ti."
Aqui, os ciúmes começaram a tomar conta do casal. "Estavas a pensar que ia ser nomeada, aqui se vê. Uma pessoa que queria tanto ser líder, estavas obcecado para seres líder e chamares uma Liliana para o pé de ti. Porque não há outro motivo, perguntaram-me porquê aquela escolha", referiu Marisa. Pedro avisou: "Realmente, estás a cair no ridículo, quando chegares lá fora vais perceber."
A lojista atirou: "Esse tempo de eu ser parva já passou. Quando pensava que as atitudes que não eram normais para mim, poderias estar em missão. Mas esse tempo já passou." Mais tarde, atacou, com referência ao momento com Liliana: "Olha que ainda voltas para o 'quarto secreto', vão saciar-te o desejo." Pedro reagiu na mesma moeda: "Mais depressa voltas tu que andas aos abracinhos com este e com aquele."
"Porque recusaste um 'quarto', esqueceste tudo o que veio para trás?", interrogou Marisa, acrescentando: "Puseste-te logo a dizer que falta um mês e meio e ainda pode acontecer alguma coisa. Estou a dizer que ainda te dão aquilo que tu queres." "Queres manter essa postura?", questionou Pedro, com Marisa a desferir mais críticas ao jogo do companheiro: "Vais dar evidência a uma pessoa que sabias que ia ser nomeada comigo e estás a ajudá-la? Afinal, és mesmo o reboquezito dela. Precisas de andar atrás dela. Com toda a gente, foste escolher uma pessoa que é a que faz menos na casa, em vez de cagares nela e dizeres que era enxovalhada na semana das limpezas por não fazer um cu, vais levantá-la."
"Que atitude de merda!", assinalou o concorrente. A candidata de Trancoso reagiu: "Não é atitude de merda, foste ingrato, c******. Ingratíssimo. Abdiquei de me candidatar para te dar o voto, chegas ao fim para escolher o grupo e escolhes..." "Qual é a diferença de seres líder nesta semana ou na próxima?", questionou Pedro. Marisa sublinhou: "Estavas a dizer que ia ser nomeada, podia não estar cá para a semana? Não tenho confiança, porque és o maior, os outros não valem merda."
Aqui, Pedro Jorge decidiu abandonar o local e dirigir-se para o interior da casa, não antes sem deixar uma farpa: "Estás em trabalhos a mandar essas bocas, de certeza. Vai para casa, vai aturar os teus filhos que eu tenho mais que fazer." Com o companheiro já ausente, Marisa enviou para o ar: "Até tinha palavras para dizer, mas envergonho-me de as dizer. És um mesquinho, ingrato, injusto. Ainda vem aqui tirar satisfações..."
"Vai para casa, vai aturar os teus filhos que eu tenho mais que fazer"
Ao local chega depois Bruno, com quem Marisa desabafou: "Vê lá se me entendes, que ele é o único que não me entende. Eu queria ser líder, o Leandro quer ser líder, a Marisa [Susana] quer ser líder. Até então toda a gente já foi tirando nós, a Inês e a Liliana. Não iria votar na Liliana, é a que menos faz aqui na casa. A Inês nunca se propôs. Já desde aí que queria ser, eu a Marisa Susana e o Leandro. Nunca me candidatei para lhes dar a ele. Na última semana, enganei-me, era para o Pedro e dei ao Leandro. Agora, ia candidatar-me e disseram que ia ser nomeada."
Por fim, ainda agregou: "Conversa deles, agora estava-lhe a dizer: 'Andais sempre a dizer que não gostam e que me nomeiam. Afinal, vocês é que não querem que me dê com eles, mas se gosto deles, vou continuar a dar-me com eles. Não tenho de me deixar de dar com as pessoas, porque eles não gostam."
Também poderá gostar de
Bronca! Arrasada pelos colegas na Casa dos Segredos, Liliana atira-se à Voz e acusa-a de fazer perguntas descabidas
Como Madalena Aragão transformou a vida de João Neves e a família dela o recebeu como um filho após momento de grande dor
O verdadeiro motivo que levou Luciana Abreu a quebrar o vínculo com a SIC: filhas estão no centro da decisão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas