Quem Quer Namorar com o Agricultor
Televisão Sérgio Rossi falou com a TV Guia e estava com mau pressentimento antes do acidente
A TV Guia falou com o cantor Sérgio Rossi minutos antes de este partir três costelas e de ter perfurado um pulmão durante as gravações de ‘Parece Impossível’, para a SIC. Durante a conversa com a imprensa, o artista tinha manifestado receios do perigo em que estava. O colega de equipa, o apresentador João Paulo Sousa, ainda disse, meio a brincar, que “só o Sérgio caiu mais vezes por teimosia até deixar de cair”.
Já Sérgio Rossi não estava muito convencido do que estava a fazer, quase a prever o que se ia passar. “Depois de ver o que ia fazer (as provas físicas) fiquei um bocado preocupado. Só esta semana tenho mais cinco concertos. Venho de uma sequência de três, por isso é que não tenho pernas”, disse, respondendo assim quando questionado pela nossa revista de que já se tinha arrependido: “Por enquanto ainda não. Tenho medo de algum braço ou de alguma perna ou alguma coisa ficar lesionada. O meu estilo de música não dá para cantar sentado. Se fosse uma coisa mais slow motion dava. Por enquanto ainda não tenho nódoas negras nem lesões, mas já caí bastante.”
Minutos depois desta conversa, o cantor acabou por se lesionar com gravidade no programa conduzido por João Manzarra e Inês Aires Pereira que, à partida, estreará na SIC a 4 de agosto e preencherá a antena aos domingos à noite até meados de setembro. “Não sei se o pior já passou. Há ali uma colina para descer, que está ser bem ensebada para escorregarmos bem. Acho que é uma grande prova física”, alertou Rossi, antes de se lesionar.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas