Estrelas Sónia, a trabalhadora das conservas de Peniche, sofreu trauma de ser mãe solteira aos 15 anos: "Foi muito falada"
A filha da peixeira Celeste "Sapateira" e do pescador Valverde, como são conhecidos os pais de Sónia Pinho no bairro da Pragueira e Fialho (Peniche), onde a concorrente do Big Brother nasceu e viveu, sofreu na pele o estigma de ser mãe solteira aos 15 anos, tal como aconteceu com outras jovens na terra.
Sónia teve sorte, André, o pai das duas filhas, casou com ela e livrou-a da má fama que foi sina de muitas mulheres na cidade piscatória.
Uma vizinha dos pais de Sónia, cuja irmã mais nova chegou a ser colega na escola da nova concorrente de 44 anos do reality show da TVI, pede anonimato, mas conta tudo à TV Guia: "A Sónia foi muito falada aqui em Peniche, por ter sido mãe novinha. Ela foi há 30 anos, como eu fui há 40, aconteceu muito disso aqui em Peniche."
Aliás, quem traça um belo retrato da trabalhadora da fábrica de conservas de Peniche é Miro Vemba: "A Sónia é um museu divertido, há música, há vontade de dançar e de se divertir. Que tem um sorriso tranquilo... Mas também tem muita bomba aí dentroooo!"
Conheça toda a história da Sónia na TV Guia desta semana, já nas bancas.
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas