Estrelas Sucesso da Seleção no Mundial dita férias de Madalena Aragão e João Neves: os planos do casal e o que ela faz para o ver brilhar
Madalena Aragão já disse adeus a Portugal por mais algum tempo após terminar de gravar a nova série da RTP – que também será um filme –, ‘Amici’, realizada pelo amigo Gonçalo Braga, que conheceu em ‘Morangos com Açúcar’.
A jovem atriz, de 20 anos, seguiu com a Seleção Nacional para os Estados Unidos para apoiar os nossos jogadores e, claro, João Neves, o namorado de há dois anos.
Na quarta-feira passada, dia da estreia contra a República Democrática do Congo, chegou a partilhar uma imagem a posar junto de Carolina Cunha e Silva, a companheira de Pedro Neto, previamente ao encontro que acabou empatado a uma bola, e, depois divulgou algumas fotografias no local onde está instalada.
"Claro que vou para lá. Nem preciso de pedir dias, porque acabamos a série dias antes dos primeiros jogos. Vou apoiar Portugal e, claro, fazer turismo. O país é grande e muito bonito de se ver, por isso vou aproveitar e juntar o útil ao agradável", contou, em exclusivo, à TV Guia.
Já a duração da sua estada em terras norte-americanas dependerá da prestação dos pupilos de Roberto Martínez. "Vou ficar lá até Portugal ser eliminado. Depois, vou de férias...", explica, sem revelar para onde vai fugir com o jogador do PSG. "Por isso, Portugal tem de se portar bem para eu conhecer o país todinho", diz, bem-disposta, Madalena, que não especifica se depois fica por lá com João ou se ruma ao Algarve, mais precisamente a Tavira, onde o casal habitualmente se refugia com a família dele.
Quanto ao futuro, a atriz não é clara sobre os próximos passos. "A verdade é que ainda não sei. Vou de férias... e depois, não sei o que se segue. Ando a viver a vida um dia de cada vez. Vamos vendo", diz à TV Guia, sem adiantar detalhes, embora o seu nome esteja apontado para uma das próximas tramas da TVI.
Até porque Madalena não desiste de singrar além-fronteiras: "Claro que há o desejo de trabalhar fora. Já fiz umas coisas. Mas também não quero abandonar o que conquistei aqui. Acho que vou levando isto sem pressa. Quero é trabalhar."
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas