1/12
Foto: Luís Manuel Neves
Diogo Jota e Rute Cardoso celebram o casamento
Rute Cardoso recebe apoio no funeral de Diogo Jota
Homenagem a Diogo Jota em Liverpool: Rute Cardoso recorda o jogador em Anfield
Rute Cardoso, esposa de Diogo Jota, recebe apoio após dor em Zamora
Diogo Jota e Rute Cardoso celebram casamento
Foto: Getty Images
Rúben Neves e a viúva Rute Cardoso durante a homenagem a Diogo Jota.jpeg
Foto: Getty Images
A viúva Rute Cardoso, mulher de Diogo Jota, e Rúben Neves.jpeg
Foto: Luís Manuel Neves
Foto: Ricardo Nascimento
Foto: Getty Images
A viúva Rute Cardoso, mulher de Diogo Jota, e Rúben Neves.jpeg

Estrelas Surpreendente! Como Rute Cardoso tenta manter viva a memória de Diogo Jota junto dos três filhos: as novas rotinas da viúva dois meses após a tragédia

05 de Setembro de 2025 às 10:59
Mulher do malogrado atleta está focada em Duarte, Dinis e Mafalda e para além da mudança para Portugal as suas rotinas são agora em função das crianças

De repente, já se passaram dois meses desde aquela terrível madrugada de 3 de julho que mudou para sempre a vida de Rute Cardoso, de 29 anos de idade. A morte prematura do seu grande amor, com quem havia casado duas semanas antes, deixou-a sem chão. De coração partido, a influenciadora digital teve que se reerguer e mudar por completo a sua vida. 

PUB

Uma das primeiras decisões foi deixar Liverpool, onde residia, e regressar a Portugal. Estará agora a residir na casa da irmã com os três filhos, Dinis, de quatro anos de idade, Duarte, de dois anos de idade, e Mafalda, de nove meses, tendo ainda uma empregada que a ajuda a cuidar dos seus meninos. Aliás, a sua maior preocupação é mesmo não alterar muito a vida das crianças. “Ela está a manter tudo o mais normal possível para os meninos. As rotinas deles são a prioridade e é isso que lhe dá força”, refere uma fonte próxima à revista ‘Nova Gente’. 

Mas há mais, Rute Cardoso tem mesmo alterado os seus dias em função dos filhos e faz questão de manter viva a memória de Diogo Jota, uma vez que “procura manter alguma normalidade” ao mesmo tempo que deixa que Dinis, Duarte e Mafalda “recordem momentos felizes com o Diogo e que lhes façam sentir que ele continua presente de uma forma carinhosa.” 

PUB

“Apesar de toda a dor que está a sentir, ela tem organizado o dia em função das crianças. Faz questão de que não lhes falte nada e de que cresçam com a memória do pai sempre presente. É mesmo nos filhos que encontra motivação para seguir em frente”, refere ainda a mesma fonte. 

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas