Estrelas Susto grave de saúde leva Inês Simões a desaparecer da televisão
Inês Simões, de 41 anos de idade, esteve durante várias semanas afastada dos ecrãs, tendo regressado no início deste mês, e quebrou, por fim, o silêncio acerca desta ausência prolongada, revelando que esteve a braços com uma doença, tendo regressado ao ativo na gala do 32.º aniversário da TVI, estação da qual é comentadora.
"Estive muito doente. Apanhei uma infeção pulmonar grave e, por isso, estive desaparecida durante algum tempo", afirmou, à 'Selfie', explicando depois: "Disseram-me que foi um vírus que veio do Reino Unido, uma bactéria que se alojou nos meus pulmões. Estive mesmo mal, pensava que nem sequer ia estar na festa. O meu oxigénio baixou muito. Não foi Covid-19, nem gripe A."
"Fiquei assustada, porque os próprios médicos não sabiam que medicação me deviam dar"
Após ter ficado fora de combate durante três semanas, Inês Simões começou a denotar melhorias: "Senti-me umas vezes pior, outras vezes melhor. Fiquei assustada, porque os próprios médicos não sabiam que medicação me deviam dar. Fiz muitos antibióticos, só melhorei com os corticoides. Vamos ver agora como é que isto corre."
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
A mulher do leme. Como Tami, o grande amor de José Mourinho, desistiu de tudo para se dedicar à família e é o grande pilar dos filhos na ausência do pai
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas