1/5
Foto: Vítor Chi/TV Guia
Nuno Markl
Foto: Pedro Catarino
Nuno Markl
Nuno Markl
Foto: Pedro Catarino
Nuno Markl
Foto: Pedro Catarino
Nuno Markl

Estrelas Tempestade causa estragos na casa de Nuno Markl: estrondo brutal assusta radialista e fê-lo viver segundo de terror

05 de Novembro de 2025 às 10:03
Rosto do Taskmaster é uma das vítimas do temporal que se vive em Portugal

A noite foi tudo menos tranquila para Nuno Markl, de 54 anos de idade. De madrugada, o radialista da Rádio Comercial apanhou um susto depois de ter ouvido um trovão seguido de um "estrondo butal" dentro da sua própria casa. 

PUB

Quando se levantou para ver o que tinha acontecido, o humorista deparou-se com a janela da casa de banho caída no chão. "E a vossa noite de tempestade, está gostosa? Aqui acordei com um trovão seguido de um estrondo brutal na casa-de-banho. Uma rajada de vento disparou a janelinha do WC para dentro a todo o gás (estivesse eu a fazer xixi naquela altura e talvez levasse com este projéctil nos dentes), retorcendo e quebrando os encaixes de ferro e tornando impossível voltar a pô-la no sítio. Portanto se isto recomeçar, terei a tempestade dentro de casa. Tá giro", partilhou nas redes sociais, com uma imagem que mostra o estrago provocado pelo mau tempo. 

View this post on Instagram

A post shared by Nuno Markl (@nunomarkl)

À 5 da manhã, Nuno Markl teve que arrasar uma solução e imobilizou a janela com fita adesiva para que esta se aguentasse até ao dia seguinte de manhã. E, depois da sua história ser contada na Rádio Comerical, eis que um "milagre" aconteceu.

Um ouvinte ofereceu-se para ir solucionar o problema, atitude que comoveu o radialista. "Eis o que significa ter os melhores ouvintes do mundo. O Rui Santos instala janelas. Ouviu a minha saga nocturna na rádio, contada pelos meus bons Pedro Ribeiro, Vera Fernandes e Vasco Palmeirim. Prontamente o Pedro Ribeiro meteu-nos em contacto e o Rui veio desde Odivelas à Parede pelo meio do temporal para me arranjar a janela. Está arranjada. Tirou medidas para depois me oferecer e instalar uma nova. Não quis receber nada. “Já me paga todos os dias em sorrisos e gargalhadas”, dizia ele. Isto é muito comovente. Obrigado, Rui!"

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas