1/6
Foto: Pedro Gomes
Foto: Rommel Demano
Foto: Rommel Demano
Foto: Rommel Demano
Foto: Rommel Demano

Estrelas "Tenho pena se desiludi alguém": José Condessa esclarece saída abrupta de podcast e garante que foi tudo uma brincadeira

14 de Outubro de 2025 às 19:04
Afinal a aparente revolta do ator estava mais do que combinada com os comediantes

O inesperado aconteceu durante o fim de semana, quando surgiram vídeos de José Condessa durante  a gravação, ao vivo, do podcast 'Cubinho', conduzido por António Azevedo Coutinho, Ricardo Maria e Vítor Sá. O protagonista de 'Rabo de Peixe' zangou-se e saiu abruptamente da gravação deste mesmo, alegadamente devido a vários atrasos por parte da produção que geraram frustração no ator. Num vídeo difundido nas redes sociais, Condessa expressou descontentamento com o atraso e saiu.

PUB
View this post on Instagram

A post shared by José Condessa (@zecondessa)

Muitos fãs ficaram em choque e espantados com a reação do artista, conhecido por ser simpático, uma pessoa sempre disposta a estar com os fãs, não se importando com o tempo perdido nem que seja para um autógrafo. Agora ele explica tudo e insiste que não passou de uma brincadeira.

"Está tudo ok, depois eu voltei. Foi uma brincadeira", começa por contar Condessa durante a apresentação da segunda temporada da série da Netflix aproveitando para esclarecer quem estava curioso. "Quem me conhece um bocadinho sabe que respondo a tudo com fair play. Mas neste caso, antes de gravarmos o podcast do Cubinho, planeamos uma coisa. Durante a conversa estávamos a falar das minhas origens, de Nisa e eles queriam criar uma coisa... e eu disse-lhes que improvisava uma coisa, e assim fiz. Tentei criar uma coisa má", conta Condessa a rir. "Mas depois voltei"

PUB

Aliás o ator, perfecionista, acha que nem fez as coisas como queria. "A história até foi mal feita", diz ele que queria dar mais ênfase à alegada indignação. Contudo e sabendo que nem todos entenderam a brincadeira o ator lamenta se causou alguma insatisfação. "Tenho pena se desiludi alguém", remata.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas