1/9
Foto: SIC
Domingos, César, Hugo, Casados à Primeira Vista
Foto: SIC
César, Hugo, Casados à Primeira Vista
Foto: SIC
Raquel, Marta, Isa, Casados à Primeira Vista
Raquel, Marta, Isa, Casados à Primeira Vista

Casados à Primeira Vista Tensão em Casados à Primeira Vista: Depois de Raquel, Isa é o novo alvo de Hugo

25 de Abril de 2025 às 16:04
Camionista e a mulher de Domingos envolveram-se num bate boca

Hugo Oliveira, de 50 anos de idade, está imparável em ‘Casados à Primeira Vista’. E o camionista voltou a dar que falar no jantar em casa de Domingos José e Isa Moreira. Para além de ter ficado chateado por a mulher contar aos colegas detalhes sobre a zanga que tiveram, ainda se envolveu num bate boca com a anfitriã.

PUB

Tudo se deu quando falavam sobre o que estariam dispostos a fazer pela felicidade do casamento. E Hugo ficou do lado do aposentado. “somos todos seres individuais, esta é a nossa opinião, eu por exemplo identifico-me perfeitamente com a resposta que ele deu. Vocês as duas identificam-se com a pergunta que estão a fazer. Conclusão: você faz uma pergunta, o Domingos tem o direito de responder à pergunta, ele respondeu e você não quer aceitar a resposta que ele deu. E você agora diz 'mas não foi isso que eu perguntei'. Mas aquela resposta foi a resposta que o Domingos lhe quis transmitir”, apontou.

Mas a comercial não se deixou ficar e tentou justificar-se: “Se me deixares explicar o que eu estava a dizer, se calhar vais perceber que não estávamos a falar do mesmo assunto. Esta questão foi levantada há algum tempo. A resposta não foi esta”, alegou. O assunto acabou por morrer, mas, em declarações para a produção do programa, ambos mostraram ter contas a acertar.

"A Isa é precisamente a réplica da Raquel em algumas questões: elas não aceitam as nossas respostas"

hugo oliveira
PUB

“A Isa é precisamente a réplica da Raquel em algumas questões: elas não aceitam as nossas respostas. Ah, mas então não estás a responder à pergunta. Não me interessa nada nem a mim nem ao Domingos responder que sim ou que não, nós mudávamos para 200 km, não interessa, porque isso é o futuro”, alegou o camionista. “O Hugo levou aquilo muito para o campo pessoal do género não se fala de uma coisa dessas porque a nossa realidade não é essa”, disse, por sua vez Isa, atirando ainda: “O Hugo ainda me pode surpreender, mas tudo o que ouvi entre ontem e hoje de tensões e coiso, já é aqui um sinal de alarme”, rematou.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas