Casa dos Segredos Tensão perto do fim. Liliana recebe aviso sério da Voz após menção aos filhos de Marisa e Pedro Jorge na Casa dos Segredos
O pós-gala da 'Casa dos Segredos' deste domingo, dia 14 de dezembro, ficou marcado por uma discussão que se tornou abruptamente acesa e envolveu praticamente todos os concorrentes que ainda permanecem em jogo, com exceção de Leandro, como a TV Guia já havia avançado.
Inês mencionou que Liliana fez uma menção pejorativa em relação à família de Pedro e que disfarçou o que disse quando foi questionada na gala para salvar face. "Disseste que os filhos deviam ter vergonha de ver o que eles estão a fazer aqui dentro", assinalou.
Esta alegação causou revolta em Marisa, que aumentou a voz para deixar evidente a sua indignação: "Tu não voltas a dizer isso! Eu não ouvi, porque não voltas a dizer isso." Liliana esclareceu que as suas afirmações foram provocadas "pela forma como o Pedro estava a falar com a Marisa", sendo que, desta feita, foi Pedro a avisar a psicóloga: "Está caladinha! Mantém-te no silêncio que é pior para ti."
"Se visse o meu pai a falar assim com a minha mãe, ia ter vergonha e ia ficar muito triste. É isso que te queria dizer", insistiu Liliana, com Marisa a contestar: "Só mostra a pessoa de baixo nível que tu és. Podes mencionar isso do teu pai e da tua mãe, estás à vontade, quero lá saber se achas isso dos teus pais. Fazes e dizes o que quiseres deles. Dos meus filhos não tocas aqui. Foi a última vez! Os meus filhos não têm de ter vergonha dos pais que vieram aqui para tentar ganhar o prémio e dar-lhes melhor qualidade de vida."
Esta exaltada troca de declarações fez com que a 'Voz' interviesse para pôr alguma água na fervura. "Já foram ditas muitas coisas ao longo dos últimos três meses e eu apelo a todos, que faltam duas semanas para o fim deste programa. Há pessoas lá fora de todos vocês, pessoas que gostam muito de vocês, a vossa família e os vossos amigos, não os tragam cá para dentro em nenhuma circunstância", começou por dizer.
"Há pessoas lá fora de todos vocês, pessoas que gostam muito de vocês, a vossa família e os vossos amigos, não os tragam cá para dentro em nenhuma circunstância"
"Peço isto a todos sem nenhuma exceção. Deixemos para trás aquilo que já foi dito a alguns nas mais variadas circunstâncias, ficou, está dito, daqui para a frente, peço-vos encarecidamente que tenham este respeito por quem está lá fora, não foi para aqui chamado e não faz parte deste jogo. Podemos todos fazer bem e melhor, há muito para onde se incomodarem uns com os outros, podem exaltar os melhores e piores momentos de cada um e não há necessidade de trazer para aqui quem cá não está e não faz parte do jogo", prosseguiu.
Podem trazer quem esteve no jogo e fez parte desta história, quem não faz e nunca fez parte desta história não tem de ser chamado para aqui e isto é geral e fica o aviso e o pedido para todos", concluiu o soberano.
Também poderá gostar de
Da venda de sementes de feira em feira ao regresso aos relvados. Kenedy ganha nova oportunidade no mundo do futebol como treinador
Perdeu milhares de euros no casino mas refez a vida como motorista de TVDE e a vender nas feiras. A história de superação de Kenedy, que nunca desistiu do sonho de voltar ao futebol
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas