1/9
Marco Paulo, SIC, António Pedro Cerdeira, Diogo Martins, Rita Blanco, Fernando Luís, Carolina Carvalho, Lourenço Ortigão, Rita Blanco, João Mota
Foto: Duarte Roriz
Maria Vieira
Rita Blanco
Maria Vieira
rita blanco
Rita Blanco

Estrelas Tenso! Maria Vieira responde a Rita Blanco e insulta Bárbara Guimarães

13 de Novembro de 2024 às 10:25
Tudo acontece depois de Rita Blanco afirmar que gostava de questionar a colega sobre o que é que se está passar com ela

Mais uma guerra com Maria Vieira. Tudo acontece na sequência de uma participação de Rita Blanco, de 61 anos de idade, no programa 'Irresistível' de Bárbara Guimarães, na SIC Mulher, depois de ser questionada sobre se preferia "comer um cozido à portuguesa ou ficar fechada num elevador com Cristina Ferreira, Alexandra Lencastre e Maria Vieira?". Após a atriz ter deixado claro que não comia carne e, por isso, ficaria com qualquer uma das três, Rita expressou o que gostava de dizer a Maria. 

PUB

"Eu dizia à Maria Vieira… ‘Então? O que se passa? O que é que te deu agora para estares com esse feitiozinho? Agora, com a idade é que te veio o feitio?", disse, em tom de brincadeira. Maria Veira, de 67 anos de idade, reagiu e não foi nada simpática nas suas palavras. "A Rita Blanco foi a um programa qualquer da SICLIXO onde foi entrevistada por aquela boneca insuflável que dá pelo nome de Bárbara Guimarães.  E como ninguém me dá espaço na TV porque eu estou por lá cancelada por causa de «ditadores fofinhos de Esquerda."

"Eu sou a mesma que tu conheceste durante os muitos anos em que trabalhámos juntas, minha querida, a única diferença é que entretanto eu me assumi como uma mulher e uma actriz conservadora e de Direita e tu e todos os atores e jornalistas de Esquerda que antes achavam que eu era muito boazinha, acham agora que eu sou muito, mas muito mázinha…”, continuou.

PUB

E prossegue com ataques políticos. "Eu não te critico, nem nunca te critiquei por seres de Esquerda ou por seres vegetariana, por isso mete lá a tua viola no saco e deixa de me apontar o dedo por eu, de forma absolutamente legítima e com muito orgulho, ser conservadora, ser de Direita e ser Deputada Municipal do CHEGA. E como dizíamos na «Gaiola Dourada»: “C’est ça que c’est bon”…”

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas