Desafio Final Tiago Rufino não ultrapassa expulsão do Desafio Final e lança duro ataque à produção: “Acho estranho prepararem uma gala inteira sem me incluírem”
Dois dias depois da expulsão do Desafio Final, a uma semana da grande final, Tiago Rufino, de 31 anos de idade, ainda não conseguiu ultrapassar o que aconteceu. Na noite desta terça-feira, 11 de março, o vencedor da Casa dos Segredos 7, recorreu às redes sociais para escrever uma carta aberta.
“Hoje, depois de muito refletir, não consigo deixar de ficar triste e desapontado com este desfecho final”, começa por assumir. E aproveitou para recordar que fez “uma missão” que o “prejudicou.” “E não recebi absolutamente nada em troca, por isso, acabei por ser nomeado pela Inês e pela Daniela”, prossegue.
"Durante a tarde de domingo, fui avisado que possivelmente poderia ser expulso"
Situações como estas fizeram-no sentir-se “desprotegido.” “Pedi várias vezes a recompensa prometida e, surpresa? Nunca a recebi”, acusa. Tiago Rufino fez questão de contar, em seguida, algo que aconteceu na casa durante o tempo em que a emissão no TVI Reality esteve cortada. “Durante a tarde de domingo, fui avisado que possivelmente poderia ser expulso, porque estava num grupo de nomeados difícil”, relata.
Esta situação é, na sua opinião, “estranha.” “Acho estranho prepararem uma gala inteira sem me incluírem. Foram gastos rios de dinheiro em votos para depois fazerem uma nomeação/expulsão de última hora?!”, destaca.
"Foram gastos rios de dinheiro em votos"
O candidato de Alvarenga questiona mesmo o que teria acontecido em “situações normais.” “Não acho que fosse o melhor para ganhar, mas fico na dúvida se, em condições normais, não teria ficado num top 3...”
Apesar de tudo, Tiago Rufino aproveitou para agradecer todo o feedback “incrível” que tem recebido dos fãs e agora quer focar-se no seu trabalho.
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas