1/13
Foto: Instagram
Gonçalo Quinaz
Foto: Instagram
Gonçalo Quinaz
Helena Isabel, Jéssica Nogueira, Gonçalo Quinaz
Joana Albuquerque, Fátima Carvalho, Gonçalo Quinaz
big brother-duplo impacto, final
big brother-duplo impacto, final
Joana Albuquerque
Joana Albuquerque
Joana Albuquerque
Joana Albuquerque
Joana Albuquerque
Joana Albuquerque
Joana Albuquerque

Estrelas Toda a história: Joana do 'Big Brother' e André Ventura juntos pelos seguranças

08 de Abril de 2021 às 08:53
Foram os três seguranças privados do deputado e presidente do Chega que garantiram a segurança da vencedora do BB – Duplo Impacto, deixando André Ventura e a mulher em risco.

A aparatosa operação de segurança de Joana Albuquerque, a vencedora de 21 anos do 'Big Brother Duplo Impacto', após a gala final do reality show da TVI, pôs em risco a vida do deputado e presidente do Chega, André Ventura e da sua mulher, Dina Marques Nunes, de acordo com a TV Guia.

PUB

A informação foi confirmada à publicação por Luís Rocha Branco, primo direito da mãe da famosa "Beta de Cascais" e dono da empresa LB Segurança Privada, Unipessoal, Lda., que protegeu a jovem e o pai na madrugada em que esta venceu o reality da TVI, e também nos dias que se seguiram ao final do programa.

"Avaliámos, com os pais da Joana, que havia um elevado risco de segurança após a saída dela dos estúdios da Venda do Pinheiro", confirma, justificando as razões por que foi tomada a decisão de, na madrugada de 28 de março, proteger a vencedora do BB: "Depois das ameaças do ex-colega Rui Pedro no reality show anterior, e de termos feito três transportes com segurança, decidimos, à saída do 'BB Duplo Impacto', deslocar uma equipa de seguranças, que temos alocada a um deputado, para fazer o transporte em segurança da Joana até à sua casa em Cascais."

Apesar de Luís Rocha Branco dizer apenas que a sua empresa efetua serviços de segurança privada a um deputado e que o fez a um ex-candidato à Presidência da República, várias imagens televisivas documentam que o protegido foi, e é, o líder do Chega, André Ventura.

A verdade é que, durante a viagem dos estúdios da Venda do Pinheiro até Alcabideche, em Cascais, a vencedora do BB foi perseguida por uma viatura, facto que obrigou a equipa a fazer manobras de diversão. A comitiva de Joana Albuquerque voltou a ser perseguida dois dias depois, a 30 de março, na deslocação às instalações da TVI, para a entrevista com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no 'Dois às Dez'.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas