Estrelas Toda a verdade. A revelação de Marco Paulo sobre os motivos pelos quais nunca casou
Teve uma carreira com mais de 50 anos, foi um dos artistas de maior sucesso em Portugal e durante toda a vida teve fãs que o veneraram, mas teve que pagar um preço elevado pela fama: nunca casar nem ter filhos.
A viver um período complicado em termos de saúde, o cantor fez confissões sobre a sua intimidade e explica porque nunca partilhou a vida com companhia. Nunca casou nem constituiu família, algo de que nunca se arrependeu: “Convivo muito bem com isso. Faço o que quero da minha vida e de mim próprio. Tenho o meu afilhado (Marco António, de 33 anos) e todas as coisas que gostaria de ter”, referiu numa entrevista à revista 'Nova Gente'.
E explicou, ponto por ponto, porque nunca deu o passo no sentido do matrimónio. “Podia já estar casado. Ou não. Mas estou bem, ponho e disponho. Faço o que quero, não dou satisfações a ninguém. Na altura em que podia pensar na constituição de uma família, tinha sempre o problema das fãs que não queriam. Para já, não queriam que os artistas fossem casados. E como eu era sempre o cantor delas, o menino bonito, não foi possível. Se eu casasse, elas deixavam de ser minhas fãs”, justificou.
Na mesma entrevista, Marco Paulo recordou Madga, a menina a quem deu o primeiro beijo. “Foi numa escada, foi agradável. E a eleita foi a Magda, eram aventuras, coisas da altura.”
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas