Estrelas Toy quer ser presidente da Câmara de Setúbal e já tem um prazo para se candidatar
Aos 61 anos de idade, Toy já começa a pensar em fazer algumas mudanças na sua vida. E, apesar de querer continuar a cantar e a dar concertos, tem um desejo que acredita que vai concretizar: ser presidente da Câmara Municipal de Setúbal.
Este sábado, 25 de janeiro, o músico esteve à conversa com Ana Marques e José Figueiras no programa Alô Portugal e voltou a manifestar vontade de se dedicar à política. “Gosto muito da minha cidade, tenho conhecimento da cidade, conhecimentos autárquicos. Ao longo da minha vida, fui conversando com pessoas e fui entendendo as coisas. Gosto de política verdadeira, a que está próxima das pessoas. E esse tipo de política não é legislativa, é mais uma política de autarquia, o estar perto das pessoas”, começou por dizer.
"Gosto de política verdadeira, a que está próxima das pessoas"
O desejo é antigo e Toy aponta o prazo para o concretizar. Mas é certo que nunca irá deixar a música. “Daqui por dez anos já não vou conseguir, com certeza, fazer os 70, 80 concertos por ano. E vou ter que ter noção de que vou fazer menos concertos e vou ter mais tempo parado, ou seja, tempo para a minha cidade, para a minha terra e para os setubalenses. Eu adoro aquelas gentes”, insistiu.
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas