Estrelas Traição, aborto e drogas: o passado negro de Débora do 'BB'
Sem tabus, Débora Neves, de 37 anos, abriu as portas da sua vida no 'Big Brother' e contou o seu passado dramático, marcado pela adição da mãe e por uma juventude quase perdida. Os pais separaram-se quando tinha apenas 3 meses. Da infância, guarda na memória os consumos abusivos da mãe e os locais que era obrigada a frequentar para a acompanhar.
"A minha mãe não estava muito presente. Tinha alguns consumos. Nunca foi uma mãe capaz de estar comigo. Eu presenciava coisas na casa de banho e levava-me para os sítios onde consumia", revelou, quando desenhou a sua curva da vida. Entregue aos cuidados dos avós, Débora só teve a oportunidade de conhecer o pai no início deste ano. "É uma pessoa muito frágil, com poucas posses, também está um bocadinho sozinho na vida."
A concorrente do reality show da TVI falou das três relações mais marcantes da sua vida, duas das quais acabaram após traições. Débora salientou a última. "Vivi para esta relação." Engravidou, mas, depois de traída, decidiu abortar. "Caiu-me o mundo em cima." Hoje, tenta imaginar como seria a sua vida se tivesse tido um filho. "Tenho a certeza de que ele não me iria falhar como pai, mas não seria aquela família que sempre desejei."
Também poderá gostar de
Vera foi criada por José Malhoa e expulsaram-na da Casa dos Segredos sem ser desmascarada: o que faltava contar sobre o segredo polémico
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas