Estrelas Traição? Mulher de Zé do Pipo virou-se para o sucessor Manel do Barril
Cinco meses depois do desaparecimento do cantor Nuno Baptista, que dava corpo à personagem Zé do Pipo, eis que o agente e autor do projeto, Luís Martins, decidiu seguir em frente com um personagem igual, mudando-lhe apenas o nome.
Nasceu assim o Manel do Barril que sobe ao palco para cantar com as mesmas bailarinas, que passaram de "piponetes" para "barriletes". As músicas continuam indênticas: muito marotas.
Luís Martins revela à TV Guia que Celeste Roberto Baptista, a ainda mulher do desaparecido Zé do Pipo, é a autora das letras de nove das dez músicas do álbum do substituto.
"Ponho o Pau na Ginja Dela", é a aposta de lançamento de Manel do Barril e é também um tema da autoria da mulher de Zé do Pipo.
O álbum de estreia de Manel do Barril conta ainda com uma música composta pelo desaparecido Zé do Pipo, que foi escrita em homenagem à sua terra natal. "Em Penhiche (A Mete Em Pé)" é como se chama o tema que será dançado e cantado pelas bailarinas e pelo sucessor do famoso artista, desaparecido na madrugada de 6 de novembro, presume-se que no mar de Peniche.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas