Estrelas "Trapaceiro", "ignorante" e "mal-educado". Gonçalo Quinaz destrói João Noronha Lopes e acusa-o de estar alcoolizado no debate antes das eleições do Benfica
De uma coisa não há a menor dúvida: Gonçalo Quinaz não quer João Noronho Lopes à frente do seu clube do coração: o Benfica. Depois de umas primeiras declarações polémicas sobre o candidato à presidência das águias, onde se referia ao mesmo como "escumalha" e "ratos de esgoto", o comentador da TVI voltou à carga depois do último debate antes das eleições.
"Um verdadeiro contador de histórias, um aldrabão, um mentiroso, um populista do pior que existe, tenho nojo de ter um candidato destes a concorrer a Presidência do meu clube, um homem sem escrúpulos nenhuns! Sinto vergonha deste Vale e Azevedo", lê-se num dos stories partilhado por Quinaz.
Mas o comentador do 'Dois às 10' não se ficou por aqui. "O discurso deste energúmeno foi simplesmente lamentável. Para além de mentiroso, revelou-se mais uma vez trapaceiro, ignorante e mal-educado. Um discurso descompensado, vazio de ideias e cheio de contradições."
Quinaz acusa mesmo João Noronha Lopes de estar alcoolizado durante o discurso. "Consegue ser pior do que o Vale e Azevedo e isso já diz muito. A diferença é que Noronha é mais burro, menos instruído e, pelo que se viu hoje, apresentou-se claramente alcoolizado. Este homem é um verdadeiro sem noção e sem vergonha."
Também poderá gostar de
Joana d'Arc, da 1.ª Companhia, correu risco de vida após ser infetada por um cadáver e foi obrigada a mudar de profissão
Filipe Delgado revela ter um filho, mesmo estando casado com outro homem, e assume o seu maior medo com o adolescente
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas