Estrelas Trauma após acidente: Ivo Lucas substituído em 'Amor Amor', isolado e sem dar respostas
O acidente que vitimou Sara Carreira deixou marcas profundas em Ivo Lucas, de 31 anos, o namorado da cantora que vinha ao volante do Range Rover no fatídico final de tarde de 5 de dezembro de 2020. Na altura, o ator já estava a gravar 'Amor Amor', projeto que não abandonou.
No entanto, e de acordo com a 'TV Guia', debilitado psicologicamente, Ivo Lucas não conseguiu gravar algumas músicas em estúdio, fazendo com que a SP Televisão e a SIC tivessem de arranjar uma alternativa, protegendo assim o jovem ator. "Na altura arranjámos um duplo para gravarmos as músicas porque ele não estava em condições. Foi uma situação muito complicada", revela uma fonte da produtora à publicação.
A mesma fonte avança que Ivo Lucas está longe de estar bem psicologicamente e que este acidente será um acontecimento que terá repercussões para o resto da sua vida. "Foi uma fase complicada e não deve ser nada fácil de lidar com tudo isto."
Divulgado o processo que apura as causas do acidente, é possível ler-se que, no testemunho de Ivo Lucas, em março, o ator disse que estava ainda "em recuperação", que recebia "acompanhamento psicológico" e que após o acidente se isolou, não tendo ainda conseguido "superar o trauma".
No mesmo testemunho, Ivo Lucas confessa não se lembrar de grandes detalhes do acidente. O cantor afirma que estava a conversar com a namorada "e a Sara diz ‘cuidado’ no momento em que o arguido vê um vulto de um veículo à sua frente", o que justifica a "condução desatenta" apresentada na acusação. Depois de tudo isto, Ivo Lucas afirma que apenas se recorda de "se encontrar de pé, fora do veículo, em plena autoestrada", refere o processo.
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas