Estrelas Tréguas no adeus. A reação de José de Pina à morte de Pedro Guerra
José de Pina, comediante afeto ao Sporting, e Pedro Guerra, conhecido adepto do Benfica, tiveram diversas discussões acaloradas em direto ao longo de vários anos no 'Prolongamento', da TVI24. O par, ao lado de Manuel Serrão (pelo FC Porto), estava em estúdio todas as segundas-feiras e contribuiu para vários momentos marcantes de televisão que se tornaram virais, tendo sido até um incidente entre os dois que levou a que Pina deixasse o programa, em 2018.
Após a morte de Pedro Guerra, aos 58 anos, na sequência meses de luta contra um cancro, José de Pina esqueceu as inimizades no ecrã e lamentou o falecimento, fazendo referência ao formato em que os dois participaram e com elogios ao antigo rival.
"Os meus sentimentos à família e amigos de Pedro Guerra. O Guerra foi um tenaz rival que proporcionou grandes momentos de televisão e que por isso também valorizava os seus companheiros de programa", começou por escrever o humorista, numa publicação nas redes sociais, na noite deste domingo.
"O Pedro Guerra tinha sentido de humor. Teve uma vida curta. Estou triste"
"Apesar das picardias, gostei muito de ter estado aqueles anos num programa com o Guerra. O Pedro Guerra tinha sentido de humor. Teve uma vida curta. Estou triste", completou José de Pina, hoje membro do programa 'Irritações', da SIC Radical.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas