Estrelas Última hora! Fim da esperança para a família de Marco Paulo: não há mesmo mais testamentos
Já chegou a confirmação! A TV Guia teve acesso ao documento que prova que não há mesmo mais testamentos redigidos por parte de Marco Paulo, para além dos dois que já eram conhecidos, o mais recente dos quais que listava como únicos herdeiros o compadre António Coelho, ou Toni, o afilhado Marco António, também conhecido como Marquinho, e o amigo Eduardo Ferreira (Dudu).
No documento, é possível ver que houve um primeiro testamento em 2009, ao qual se sobrepôs o derradeiro, em fevereiro de 2023. Deste último, foram testemunhas o bombeiro Carlos Alves, amigo de Dudu, e Tita Gameiro, empresária com ligação pessoal ao cantor, que faleceu a 24 de outubro de 2024.
Refira-se que, por exemplo, Ernesto, irmão mais velho de Marco Paulo, se mostrou desiludido com a sua ausência do testamento, tendo desabafado, em declarações à 'Nova Gente': "A minha primeira reação foi: ‘Já? Ainda agora ele morreu… Estão a falar a sério? Não acredito. Se assim é, foi um ingrato, esteve muito mal. (...) Nem uma cadeira? Nem temos direito às memórias de família, dos meus pais e até dos meus avós, fotos de parede dos meus pais, objetos de família sem qualquer valor monetário, inclusive a pedra mármore da campa da minha mãe que estava no cemitério e que está lá na quinta?"
Recorde-se que Eduardo Ferreira ficará com 10% da herança, com Toni e Marquinho a dividirem os restantes 90% em partes iguais.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas