Estrelas Última Hora: Morreu o produtor e polémico jurado do Ídolos Luís Jardim no dia em que faria 75 anos
Enquanto o país chora pela terrível tragédia que ceifou a vida de Diogo Jota, de 28 anos de idade, e do irmão, André Silva, de 25 anos de idade, há mais uma morte a lamentar. Luís Jardim, produtor musical e que se tornou célebre como jurado de diversos programas de talentos na televisão nacional, morreu no dia em que celebraria 75 anos de vida, avança a RTP.
Miguel Albuquerque, Presidente do Governo Regional da Madeira já lamentou esta notícia: "É com profunda tristeza que me despeço do meu querido amigo Luís Jardim. Luís foi muito mais do que um brilhante músico e produtor musical, foi uma pessoa generosa, talentosa e inspiradora", começa por apontar, acrescentando: "Tive o privilégio de partilhar momentos com ele, e vi de perto o impacto que deixou no mundo da música, tanto em Portugal como além-fronteiras."
O produtor nasceu na Madeira e cedo rumou a Inglaterra onde trabalhou em discos de estrelas internacionais como ABC, Frankie Goes to Hollywood, Grace Jones, Elton John, Seal, Tina Turner ou George Michael.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas