Estrelas Última hora! Savate dá cabo de Miguel Vicente
Bruno Savate, de 39 anos de idade, venceu o 'Big Brother - Desafio Final', no domingo, dia 17, e esta manhã esteve no 'Dois às 10', da TVI, onde falou sobre a sua prestação no reality show de Cláudio Ramos.
O último campeão do 'Big Brother' mostrou-se muito feliz com esta vitória, pois considera que esta edição teve os melhores jogadores de sempre na casa da Venda do Pinheiro.
Bruno Savate confessou que, a certa altura, ponderou desistir, quando Miguel Vicente tocou num dos assuntos que lhe é mais sensível, a morte do seu gato de estimação: "Não consegui gerir a emoção. Foi nesse momento que pensei em abandonar a casa. Se tivesse saído, tinha-me arrependido. Agradeço muito ao 'Big Brother' ter-me convencido a ficar e ter acalmado.”
"Quando uma pessoa é muito egocêntrica, não consegue lidar com a derrota"
À frente de Cláudio Ramos, o nortenho garantiu que não se sente responsável pela desistência do algarvio, e que acha que este também não ficou nada satisfeito por ter ficado em 2.º lugar nas salvações, acrescentando: "Ele ficou consumido pelo próprio jogo e pelo seu ego. Quando uma pessoa é muito egocêntrica, não consegue lidar com uma derrota."
O apresentador aproveitou para dizer ao concorrente preferido pelos espectadores: "Acredito que tu não ias agredir o Miguel. Não era a intenção, não houve punho levantado. Nunca disse isto, porque estávamos em jogo, acredito que houve um aproveitamento da situação, mas tu não ias agredir o Miguel."
Savate acabou por confessar, acerca da agressão: "Vou ser sincero: passou-me pela cabeça, mas, depois, caí em mim e não o fiz."
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas