Estrelas Um amor que não esquece. José Raposo recorda Maria João Abreu, quatro anos após a sua morte
Já passaram quatro anos desde que Maria João Abreu perdeu a vida, aos 57 anos de idade, vítima de um aneurisma cerebral.
José Raposo não quis deixar a data que marca a morte da ex-mulher em branco e acabou por assinalá-la através das redes socias. O ator de ?? anos de idade, partilhou um vídeo da atriz no palco e recordou: "Faz 4 anos. E nós, os que foram abençoados por a terem tido na sua vida, continuamos a achar que ela aparece por aí, a qualquer momento, a perguntar se 'é preciso alguma coisa?'… Um beijo João, onde quer que te encontres", escreveu na legenda da publicação.
Apesar de já estarem separados aquando da morte, José Raposo e Maria João Abreu mantiveram uma forte amizade até ao derradeiro dia da atriz. O antigo casal foi casado durante 23 anos. O agora marido de Sara Barradas acompanhou a ex-mulher até ao dia da sua morte e apoio o seu então companheiro, João Soares, durante o luto.
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas