1/9
Catarina Miranda e Afonso Leitão
Foto: TVI
Catarina Miranda e Afonso Leitão jantam juntos no Big Brother e trocam presentes
Catarina Miranda e Afonso Leitão
Foto: TVI
Afonso Leitão, Catarina Miranda
Catarina Miranda e Afonso Leitão fazem as pazes no Big Brother
Catarina Miranda e Afonso Leitão resolvem conflito no Big Brother

big brother verão Um balde de água fria! Catarina Miranda revela desejo de um pedido de namoro e um beijo na final do Big Brother e Afonso Leitão afirma ela não passa de uma "amiga"

09 de Setembro de 2025 às 10:58
Ribatejana acredita que o antigo militar pode querer assumir um namoro na gala final, mas leva uma nega

 O tempo passa e Catarina Miranda, de 25 anos, está cada vez mais apaixonada por Afonso Leitão. Sem vergonhas, todos os dias assume o que sente pelo ex-namorado de Jéssica Vieira. Agora, eufórica por saber que a gala final vai ser fora do estúdio e que vão estar presentes milhares de pessoas, a ribatejana acredita que Afonso use esse momento para assumir, perante de todos, o namoro. 

PUB

"Mostravas realmente que gostavas realmente de mim, porque até eu já estou com dúvidas. Em frente àquela gente toda, um beijo… não corava, ficava sei lá como", partilhou com o antigo militar. "Confia em mim. Se tu me deres o beijo, o público vai à loucura. Já estou a imaginar, placas a dizer team ‘CaLé’, aviões da força aérea. Estou a imaginar, vai ser a loucura. A fazerem corações no ar...", sonha. 

A concorrente de Almeirim pôs em cima da mesa que até pudesse haver "um pedido de namoro" e atira: "Verdade seja dita, quando saíres por aquela porta já não tens mais nada a perder. O jogo acabou. Só não me dás um beijo se não gostares de mim, aí é que eu vou ver. Se eu ganhar e ele não estiver ao meu lado e não vier a correr… eu vou logo à tua procura, se me dizem que eu ganho. Se não me espetas um beijo, Afonso."

PUB

Para acabar com as esperanças, Afonso deixou bem claro: "Gosto muito de ti, disso não tenhas dúvidas. Como amiga." Mas Miranda recusa-se a acreditar nas suas palavras. "Ainda bem que eu te conheço, porque mesmo quando estás a mentir eu já leio a tua cara. Isto é grave, muito grave. Eu podia não te conhecer e ficar já a dizer às pessoas para não ligarem [para o número de Afonso Leitão] porque me desiludiste. No fundo, no fundo, ele já não vive sem mim, sou a metade que lhe faltava, sou a metade da laranja dele."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas