Estrelas Um dia após ser expulso do 'Big Brother', David Maurício descarta Daniela: "Nunca a amei"
Após a sua expulsão a três dias da final, David Maurício falou acerca do seu romance com Daniela Ventura no 'Big Brother', da TVI.
"Posso dar sempre a benesse do jogo cá fora, mas sempre a dizer que não é bonito. Sinto uma mágoa por ter passado por algumas situações destas e ter-me desculpado sempre por serem situações de jogo", afirmou o ex-concorrente de Alverca do Ribatejo, no 'Dois às 10', desta sexta-feira, 28.
"Nunca amei a Dainela, gosto muito dela, não posso amar uma pessoa em 3 meses, menos em contexto de jogo, porque não sei se está a fazer jogo comigo. Sei o que são os meus sentimentos. Certamente usou-me no jogo, até certo ponto, sim", acrescentou David Maurício.
"Nas primeiras semanas senti-me uma dificuldade em adaptar-me ao jogo e nesse período foi a Daniela o meu ponto seguro e ela que me ensinou o que era o ‘Big Brother’", referiu ainda, concluindo: "Quero dar uma oportunidade à Daniela cá fora, não prometo nada nem um relacionamento, prometo uma amizade, conhecermo-nos melhor e ver o que dá."
"Estou desiludido comigo, porque acho que devia ter reagido. Nós dentro da casa temos uma ideia completamente diferente daquilo que se passa. Como foi incutido desde o início que estava a reboque da Daniela, pensei mesmo que estava. Ao chegar cá fora e ver que tinha muita gente que gosta de mim… Deixa-me de coração cheio ter havido pessoas a vir ter comigo a dizer que eu era o preferido", afirmou ainda, posteriormente, no programa.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas