Estrelas Um mês e meio depois da tragédia, família de Diogo Jota recebe milhares de euros de forma inesperada: saiba todos os detalhes
Por mais tempo que passe, a dor continua. Um mês e meio depois da tragédia que deixou o mundo de luto, Rute Cardoso, a mulher de Diogo Jota, Joaquim e Isabel Silva, os pais do jogador, continuam a tentar seguir com as suas vidas. E multiplicam-se as homenagens ao atleta do Liverpool e ao irmão, André Silva, que também perdeu a vida no mesmo acidente de viação.
Mas, no meio de tudo isto, há mais novidades relacionadas com o que aconteceu. E, depois de se saber que o clube do internacional português iria pagar a totalidade do contrato de André Silva, surge agora a informação de que a família enlutada vai receber mais uma avultada quantia.
De acordo com o portal ‘The Athletic’, os responsáveis do Chelsea, bem como os jogadores, decidiram, em conjunto, doar parte do prémio que receberam pela conquista do Mundial de Clubes, em julho, à família dos atletas.
Segundo uma fonte, o clube vai dividir 11,4 milhões de libras, isto é cerca de 13 milhões de euros, pelos jogadores que conquistaram a competição em julho. Ou seja, vão dividir o valor total do prémio, pelos jogadores em que incluiram o Jota. Desta forma, a família do jogador deverá receber mais de 400 mil euros.
Importa referir que desde que se deu a tragédia que surgiram várias informações de amigos e colegas de profissão que prometeram apoiar Rute Cardoso e os filhos neste momento tão difícil.
Também poderá gostar de
Vera foi criada por José Malhoa e expulsaram-na da Casa dos Segredos sem ser desmascarada: o que faltava contar sobre o segredo polémico
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas