Estrelas Uma dor que não passa. Fernanda Antunes recorda a filha numa gala mas confessa: "É um momento muito pesado para mim"
Fernanda Antunes confessa que a Gala dos Sonhos, gala da Associação Sara Carreira dedicada à malograda cantora falecida em 2020, é um evento difícil para si, mas reforça a importância destes momentos.
"Para mim é importante. É importanta recordar e a minha filha está sempre cá", afirmou a ex-mulher de Tony Carreira, em declarações à' Nova Gente', acrescentando: "É muito difícil, mas tem de ser. É um momento muito pesado para mim."
"É um momento muito pesado para mim"
Refira-se que a próxima gala está agendada para o dia 6 de dezembro, e desta feita será emitida pela TVI, ao invés de na SIC, como aconteceu nos últimos anos. O intuito é o de reunir donativos para ajudar jovens com parcas condições a alcançar dos seus sonhos.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas