Casa dos Segredos Uma verdadeira fortuna: Dylan da Casa dos Segredos gastou milhares em carros de luxo e até já foi parar a tribunal acusado de um calote
Dylan Fonte, de 29 anos de idade, é um dos concorrentes mais polémicos da presente edição da ‘Casa dos Segredos’. O candidato de Viana do Castelo esconde o segredo ‘Os meus pais são Milionários’ e, apesar de esta escolha da produção ter deixado a família em brasa, no reality show da TVI, o rapaz tem feito revelações surpreendentes sobre a sua vida de luxo.
Em conversa com os colegas, Dylan chegou a admitir que já fez um empréstimo para ter um “porche dourado”. “Pagava mil e tal euros por mês. Faltavam-me uns 40 mil, e depois vendi-o. Ao vender, paguei o que faltava. Custava 180 mil quando o comprei”, começou por atirar, deixando os colegas sem palavras. Mas o negócio foi muito além disto. “Dei o meu [carro] à troca, por cerca de 85 mil, salvo erro. Depois fiquei a pagar mil e tal euros por mês. Não paguei durante quatro anos”, assegurou.
Este não foi o único negócio milionário que o nortenho já fez. Pelo contrário, mal tirou a carta de condução recebeu um presente muito especial dos pais. “O meu primeiro carro recebi-o aos 18 anos, oferecido pelos meus pais, era um Mercedes. Troquei esse Mercedes para comprar outro. Dei o Mercedes à troca e fiz um empréstimo para comprar o novo. Mais tarde, dei esse outro à troca para comprar outro ainda, e voltei a fazer um empréstimo. O de 85 mil tinha custado 114 mil, mas quando o dei à troca já só me ofereceram 85”, acrescentou.
Importa recordar que nem sempre Dylan teve sorte com estes negócios automóveis. É que uma venda já lhe custou bem mais caro e é um processo que se arrasta ainda em tribunais. Numa outra conversa com os colegas, o milionário chegou a contar o que aconteceu. “Vendi-lhe o meu carro, o meu BMW M4, ele levou o carro e passou meia-hora disse que o carro estava avariado. Eu disse para ele trazer o carro de volta, ele disse que não trazia, que ia levar a uma oficina para ver, levou a uma oficina e disse que tinha um problema nos turbos”, começou por confidenciar.
Alegadamente, o cliente recusou-se a levar o carro até Dylan, afirmando que ia procurar uma avaliação numa oficina da sua confiança. Depois disso, queria devolver a viatura, mas o concorrente rejeitou. "Eu disse, pronto eu pago-te os turbos, que eram 4 mil euros. No dia a seguir disse que não queria, que queria devolver o carro e eu disse: 'agora não aceito o carro porque já mexeste nele e eu não sei se tiraste peças'."
Pouco tempo depois, o concorrente da 'Casa dos Segredos 9’ acabou por ser apanhado desprevenido ao receber uma carta do tribunal. "Apareceu-me um processo de tribunal, ele a exigir 15 mil euros, que tinha mudado o motor ao carro. Eu disse que não pagava, fui para tribunal, perdi e já vai em 25 mil euros com as indemnizações porque foi provado que, supostamente, eu lhe tinha vendido o carro estragado mas é tudo treta. Agora meti recurso."
Também poderá gostar de
Daniel Gregório ameaçou que ia processar Liliana Oliveira por expor traição... mas agora há imagens. A reação da ex-concorrente de Casados à Primeira Vista
Já houve sexo! Fábio e Liliana cedem à paixão após polémica no quarto secreto entre o contabilista e Ana: saiba tudo
“Ela, o namorado e outra mulher”: Vera faz revelação bombástica sobre vida íntima de Inês antes da Casa dos Segredos
Uma verdadeira fortuna: Dylan da Casa dos Segredos gastou milhares em carros de luxo e até já foi parar a tribunal acusado de um calote
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas