Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Unidos no descalabro. Sérgio Conceição e João Félix do sonho ao pesadelo em Itália
Aquele que poderia ser um conto de fadas rapidamente se transformou num pesadelo para Sérgio Conceição e João Félix, dois antigos adversários em Portugal, que se juntaram à mesma aventura no AC Milan.
Inicialmente, o treinador ganhou créditos com a conquista da Supertaça com duas impressionantes vitórias, e João Félix estreou-se com uma grande exibição.No entanto, os resultados do clube italiano pioraram dramaticamente – o Milan soma já três derrotas consecutivas – e Conceição e Félix estão entre os alvos mais visados pelos adeptos, que, no último jogo, organizaram um protesto.
O ex-treinador do FC Porto, que substituiu Paulo Fonseca no comando técnico dos italianos, foi inclusivamente um dos elementos criticados pela principal claque do emblema da capital lombarda: "O treinador não mudou em nada a abordagem da equipa aos jogos. Apenas criou mais divisões internas, com os resultados e a falta de fio de jogo que todos nós sabemos."
Também Arrigo Sacchi, lendário treinador dos 'rossoneri', não ficou convencido com o trabalho do português. "Sem qualquer dúvida posso afirmar que a chegada do Sérgio não trouxe os benefícios que os adeptos esperavam", pode ler-se, na crónica escrita na 'Gazzetta dello Sport'. Por isto, Conceição já está a ser apontado à saída e até nomes de substitutos foram avançados pela imprensa para a próxima temporada. Sérgio Conceição, inclusive, mostrou-se afetado por todo o ambiente nefasto que se vive à volta do clube e disse que nunca havia vivido na carreira um protesto tão contundente dos adeptos a uma equipa sua.
Já João Félix viu os seus desempenhos no relvado sofrerem uma queda abrupta de produtividade logo após aquele primeiro jogo em que marcou, frente à Roma. O avançado ex-Benfica tem sido unanimemente apontado como uma desilusão e cada vez fica mais difícil vislumbrar no horizonte que a reviravolta na sua carreira se dê em Milão. Um mês depois, já não é titular absoluto e o AC Milan travou o seu interesse em contratá-lo de forma definitiva, situação que o irá deixar novamente em "terra de ninguém", como acontecera no Atlético de Madrid, já que o Chelsea, clube ao qual está atualmente ligado contratualmente, não parece contar com ele para o futuro.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Filho de Sara Santos faz reflexão arrepiante sobre a morte da irmã e o processo de negligência médica que atirou a recruta da 1.ª Companhia para uma depressão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas