1/7
Diana Chaves apresenta novo reality show na SIC
Tiago Jaqueta
Tiago Jaqueta, Dina Guedes, Casados
Graça e José Luís Casados à primeira vista
Graça e José Luís

Estrelas Vem aí Segundas Núpcias, o novo programa da SIC para juntar casais. Mas afinal, como funciona? A TV Guia explica-lhe tudo

14 de Junho de 2025 às 13:58
Já arrancaram as gravações do substituto de 'Casados à Primeira Vista', que estreia dia 6 de julho

 É já a 6 de julho que arranca um novo reality show na SIC. Daniel Oliveira decidiu inovar e apostou num formato que mistura ‘Big Brother’ com ‘Casados à Primeira Vista’, mas que, tal como este último, será previamente gravado, algo que, de resto, a TV Guia já lhe tinha dado conta.

PUB

As gravações arrancaram há duas semana e os quatro protagonistas, que são ex-concorrentes do formato de sucesso do canal de Paço de Arcos, já estão a viver em luxuosas moradias na zona da Aroeira, nos arredores de Lisboa. O mais curioso são os candidatos escolhidos pela produção: diretamente da primeira temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, José Luís Cardoso, de 63 anos de idade; já da segunda temporada, a produção aposta em Liliana Oliveira, de 43 anos de idade. A estes dois juntam-se dois concorrentes da terceira temporada da experiência social da SIC: um deles é Tiago Jaqueta, de 35 anos de idade, e Cristina Almeida, de 61 nos de idade.

Mas afinal, como funciona o programa? É simples... Os quatro protagonistas estão divididos por duas casas, onde vivem com oito pretendentes, quatro para cada um. Ou seja, as duas protagonistas, Cristina e Liliana, estão numa das casas acompanhadas por oito candidatos ao seu coração. O mesmo acontece com os homens, que vivem numa outra casa com oito mulheres. A ideia é que se vão conhecendo e interagindo, para além de terem vários dates para estreitarem relações.

PUB

De três em três dias vão eliminando pretendentes, mas vão recebendo novos candidatos ao seu coração. São filmados durante praticamente todo o dia, mas conseguem manter contacto com o exterior e a família, sobretudo, pois não estão privados do uso do telemóvel em determinados momentos. No final da experiência, decidem se encontraram o amor e podem até pensar em casar.

Mas, desta feita, como a TV Guia lhe deu conta, não há casamentos de papel assinado, nem tão pouco as sempre polémicas luas de mel. As gravações decorrem durante um mês e o programa vai ficar na antena da SIC até meados de setembro, quando chegará uma nova experiência social.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas