1/8
Bruno Nogueira e Nuno Markl
Nuno Markl e Bruno Nogueira em Ruído
Foto: Pedro Simões
Bruno Nogueira e Nuno Markl na apresentação da série 'Os Contemporâneos', em 2009
Foto: Teresa Sacramento
Nuno Markl, Bruno Nogueira e Filipe Melo
Salvador Martinha, Nuno Markl, Bruno Nogueira, Filipe Melo
Foto: SIC
Nuno Markl, Bruno Nogueira e Filipe Melo em Principio, Meio e Fim
Nuno Markl, Bruno Nogueira e Filipe Melo
Bruno Nogueira e Nuno Markl

Estrelas Vem aí um Nuno Markl 2.0: Bruno Nogueira dá novidades sobre a recuperação do amigo no hospital

26 de Janeiro de 2026 às 16:51
Humorista adianta pormenores sobre o estado de saúde do amigo e a vida deste na unidade em que se encontra hospitalizado

Bruno Nogueira adiantou aos ouvintes do seu podcast '' novos detalhes sobre o estado do seu amigo Nuno Markl, a recuperar dos acidentes vasculares cerebrais sofridos em novembro, último dos quais já no hospital, e, ao seu estilo, revelou como se encontra a estrela de 'Taskmaster'.

PUB

"Gosto deste novo Nuno Markl que está com tempo para ele. E o que é que se pode desejar para um amigo a não ser ele ter tempo para ele e para a vida dele e para que seja esse o projeto de 2026 que é dedicar-se e a ter tempo para ele próprio, que é uma coisa que com a vida que levava era difícil. De repente, uma pessoa é obrigada a centrar-se e a ficar ali, a pensar e a digerir. Gosto deste Markl 2.0, que está aí a aparecer", realçou o comediante de 43 anos.

Depois, Bruno Nogueira frisou: "Como sei que há muita gente preocupada, quero dizer como é que ele está: está a recuperar com calma, mas está a recuperar muito bem acompanhado e com amigos que aparecem." Para além disso, afiançou ainda que Nuno Markl está a ser alvo de uma grande onda de carinho na unidade hospitalar privada onde se encontra internado: "Ele está a recuperar bem e está bem rodeado, corpo médico e de enfermeiras e enfermeiros que até gostam dele, sinto ali alguma ternura por ele."

Por fim, o humorista deixou um apontamento, em jeito de humor, acerca das refeições escassas em temperos a que Nuno Markl tem acesso: "O que é que me dá pena? A comida. Fui lá na altura em que ele estava a comer, era assim um frango que, coitadinho, não teve acesso a grandes condimentos. É um frango que está triste, não só morreu, como está: 'Agora estou aqui, nem me metem sal, nem uma pimenta ou um picante'. (...) Até tive alguma empatia."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas