Estrelas Vida de Leandro marcada por escândalos com mulheres: violência doméstica, traições, agressão e as guerras pelos filhos
Leandro, de 37 anos de idade, voltou a ver o sue nome envolvido em polémicas ao longo dos últimos dias, novamente com a sua relação com uma mulher, neste caso a ‘ex’ Doina Stratulat, no epicentro da situação.
Os problemas do cantor de ‘Que Mal Te Fiz eu’ com quem consigo viveu tempos de romantismo já datam da anterior relação com Sury Cunha, que durou cinco anos e da qual foi fruto um filho, Simão. Aquando da separação, o intérprete foi acusado de violência doméstica, tendo acabado por ser absolvido em tribunal.
"Tentou fazer-me a vida negra, até que arranjou um namorado que era polícia, que disse ter-me visto a bater-lhe. Criaram-me uma armadilha. Foi comprovado mais tarde que era mentira", acusou o cantor, no programa ‘Júlia’, da SIC. Foi também através do terceiro canal que alegou, no ‘Alta Definição’, que a relação acabou por causa de uma traição de que foi alvo: "Um dia inventei um concerto e fiz tudo como se tivesse ido e apareci de surpresa em nossa casa. Encontrei-a, vi com os meus próprios olhos."
Versão que Sury Cunha não só não subscreve mas garante que foi ela a vítima de infidelidade, como contou à TV Guia: "Eu sei perfeitamente que ele me enganou com várias mulheres. Tanto que até me diziam: ‘Sury, tu és o maior animal do mundo. Tens os pés no Brasil e os cornos em Portugal'."
Os bate-bocas entre ambos prolongaram-se no tempo, mas a maior das polémicas aconteceu quando Leandro se envolveu numa verdadeira cena de pancadaria com o namorado de Sury, Cláudio Micael, no bar por esta gerido. "Durante uma tarde inteira fui ameaçado, isto porque a mãe do meu filho foi sinalizada pela CPCJ de Odivelas, e mais uma vez esta senhora tenta canalizar o problema para mim", alegou o cantor, à ‘TvMais’, enquanto testemunhas no local afirmaram: "Leandro entrou e foi direito ao Cláudio, ao soco e ao pontapé [...] Eram três contra um! Sury refugiou-se entre as mesas e o balcão, em pânico. Um funcionário tentou travar a cena de pancadaria e evitar o pior para Cláudio".
Nesta altura, Leandro já vivia um outro romance. Desta feita com Doina Stratulat: novamente uma relação de longa data, que durou uma década, e tendo também o par tido um filho, Diego. A separação foi anunciada em julho de 2023, com comunicados de ambas as partas, que indiciavam uma cisão pacífica e que pretendia ser atenciosa para o descendente.
Contudo, a realidade não poderia revelar-se mais distante daquela imaginada nesses comunicados. Pelo meio, a confiar nas palavras do cantor, os dois até se chegaram a aproximar com vista a uma possível reconciliação, mas eventualmente começariam os conflitos, que agora são bem públicos.
No aniversário do pequeno Diego, Doina deixou farpas a Leandro por ter sido afastada do filho: "Hoje deveria ter sido um dia feliz, mas em parte não o foi. Não pude estar contigo. Parte de nós não existiu hoje e toda esta vontade de viver este dia 21 de agosto contigo foi-me roubada. Fui impedida de falar contigo hoje também, quase como que se a tua mama não exististe hoje para ti. Estive deste lado o dia todo a ver-te à distância de um telefone. Tentei estar contigo, mas estando bloqueada pela pessoa responsável ao nosso encontro, isso não me foi permitido."
Leandro logo reagiu, afirmando, à ‘TV 7 Dias’: "Eu fiz o meu convite como pai e disse ‘olha, vou fazer uma festa para o nosso filho, na nossa casa, e gostava de convidar a tua família, convidar a minha família e ir reunir ali porque acho que o nosso filho merece que nós estejamos juntos. Ela começou com a conversa dela a dizer que não, que fazia depois uma festa sozinha no dia 24 e eu disse ‘ok’. Não posso obrigar ninguém a ir à casa fazer a festa. Ela é que não aceitou."
"Ela não ligou. Ela tem os números de telefone, tanto o meu pessoal, como o número de telefone com que o Diego anda, como o número de telefone do meu filho Simão. Ela tem várias formas de chegar ao Diego. Se quisesse realmente estar com o filho engolia o orgulho e tinha ido à festa do filho, tal como foram familiares dela", disse, ainda.
Doina voltou a discordar da tese apresentada pelo antigo companheiro e mostrou provas, já nesta quinta-feira. "Não quero lavar roupa suja na internet! Mas a isso sou obrigada! Contra factos não há argumentos!", escreveu, antes de exibir alguma correspondência trocada e as chamadas que não foram atendidas. "Leandro, como é com a entrega do Diego amanhã? É o aniversário dele e tem o direito de passar com os dois pais. Ficas na parte da manhã ou na parte da tarde?", questionou, com Leandro a reagir: "Não me envies mais SMS! Metes-me medo, és doente." Doina voltou a insistir: "Leandro, a que horas me entregas o Diego? É o aniversário dele e eu quero estar com o menino."
"Não me envies mais SMS! Metes-me medo, és doente."
No que toca a Leandro, refira-se que teve ainda uma breve relação com a piloto Carolina Carvalho. O elo foi assumido, através das redes sociais, no início de junho, mas, no final de julho, já havia confirmado a separação. "Sou uma pessoa que gosta de ter o seu espaço, a sua liberdade e, nesta vida da música, os ciúmes levam ao fim de muitas relações, apenas isso", disse, à ‘Selfie’.
Também poderá gostar de
Vera foi criada por José Malhoa e expulsaram-na da Casa dos Segredos sem ser desmascarada: o que faltava contar sobre o segredo polémico
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Final de A Promessa: Depois de Verónica morrer para a salvar, Laura recebe proposta surpreendente de Miguel para fugirem juntos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas