Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Vírus da Covid ultrapassado! Mafalda de Castro já sorri com gravidez
Mafalda de Castro, de 29 anos de idade, está encantada aos cinco meses de gravidez, de um menino. “Não tive desejos malucos, enjoos. Nada. O Rui [Simões, namorado] sofre comigo, mas com desejos não”, começa por dizer, a sorrir.
O balanço dos primeiros meses desta aventura da apresentadora dos diários do 'Big Brother' acaba por ser positivo, apesar de alguns sustos de saúde. “Desde o momento em que tive alta médica, ficou tudo bem. Estou a trabalhar, toda a gente me trata muito bem e está a ser bom assim. Estou a adorar”, conta Mafalda, explicando como está a regressar ao quotidiano: “Ainda não estou a fazer a minha vida normal. Tento ter uma vida mais calma e não voltar ao ritmo em que estava antes. Estou a tentar fazer as coisas da forma mais normal, abrandar um bocadinho e respeitar o meu corpo. Isso também é importante.”
A apresentadora da estação de Queluz de Baixo admite estar agora a ter uma gravidez tranquila, “tirando o cansaço” e o facto de “a barriga crescer”, dia após dia: “Estou a gostar. Não me apetece ficar a trabalhar até ao final da gravidez. Nas semanas finais, quero descansar um bocadinho e a preparar o quarto do bebé.”
"Não me apetece ficar a trabalhar até ao final da gravidez"
Mafalda garante que não lhe fez diferença as notícias que saíram quando desapareceu misteriosamente da TVI, nomeadamente de que teria uma doença. "Nunca levei a mal. Até porque estive, de facto, doente. Tive Covid-19, com sintomas, portanto, não foi propriamente uma mentira gigante. Com coisas boas ou com coisas más, divirto-me sempre e acho sempre piada. Reagi de forma muito tranquila.”
Aos cinco meses de gravidez, a comunicadora revela que já tem “algumas coisas para o bebé”, faltando agora o mais importante: “Comprei todas as coisas a que achei graça e que são fofinhas. O importante ainda não. Ainda não tratei do quarto do bebé.”
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas