Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Viúva de Camilo perde direito à pensão e conta que a aconselharam a abandonar o marido
A culpa é de um alínea na 'lei das uniões de facto e das prestações sociais'. Por causa dela, após a morte de Camilo de Oliveira, a viúva, a atriz Paula Marcelo, perdeu definitivamente o direito a uma pensão de sobrevivência de 229,48 euros.
Em entrevista exclusiva à revista TV Guia, a atriz, que viveu 35 anos ao lado do malogrado ator, revela as razões porque não foi reconhecida pela Segurança Social como sua mulher e como perdeu direito ao apoio social. E desvenda detalhes do drama de saúde do marido e pormenores da tragédia moral que viveu ao lado de Camilo, então com dores e a sangrar, já em fase terminal.
Paula Marcelo confessa ainda que foi várias vezes instada por amigos e conhecidos a abandonar Camilo de Oliveira no hospital e conta como viveu com o dilema de não lhe poder revelar que padecia de 3 cancros, um deles acabou por ser fatal.
A atriz, que este sábado, dia 6, celebra 51 anos, assume ainda a luta contra a depressão e a falta de trabalho e fala da tristeza do "estranho vazio" que sente desde a morte do marido, a 2 de Julho de 2016, com 91 anos.
Estas, e muitas outras revelações surpreendentes, podem ser lidas na edição da 'TV Guia' que esta sexta-feira, dia 5 de janeiro, chega às bancas.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas