Estrelas Viúva de Luís Aleluia "ameaçada" pelos bancos após deixar de trabalhar
Luís Aleluia morreu no dia 23 de junho, aos 63 anos de idade, deixando para trás a mulher, Zita Favretto, e os filhos, José (21) e João (17). A viúva do eterno Menino Tonecas permanece em sofrimento pela abrupta perda do homem da sua vida e revela como tem vivido os últimos tempos.
"É um dia de cada vez, temos de ter força e andar para a frente. Tenho dois filhos, é por eles que tenho de caminhar. A minha vida tem de continuar como é evidente, mas com uma grande sombra por detrás", referiu Zita à revista 'Vidas', do 'Correio da Manhã'.
Com a dor a enevoar a sua existência, Zita Favretto confessa que não voltou a trabalhar após a morte do marido: "Ainda não consegui voltar ao trabalho, mas devagarinho vou ter que recomeçar, porque as contam vêm no fim do mês e temos que as cumprir. Os bancos não querem saber se estamos deprimidos, se estamos bem", frisou.
"Os bancos não querem saber se estamos deprimidos, se estamos bem"
Também poderá gostar de
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
"Vou para a cama com quem eu quero": Gisela João descarta especulações sobre a sua orientação sexual e envia recado assertivo
Mãe de Cristina Ferreira aparece em foto rara e ao lado de um dos maiores rivais da filha: veja a imagem
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas