Estrelas Viver com medo. Frederica Lima lança grito de alerta no meio do processo com Nuno Homem de Sá: "Faço um esforço para estar aqui "

13 de Setembro de 2025 às 15:25
A ex namorada teme que o pior aconteça após denúncias e com a aproximação da data de ir a tribunal.

Numa altura em que tudo aponta que Nuno Homem de Sá vá depor a tribunal dia 15 de Setembro no seguimento dos processos colocados por Frederica Lima e Nádia Lopes, por violência doméstica, a ex-concorrente do reality show da TVI fez um vídeo, visivelmente cabisbaixa onde mostrou estar com pouca esperança que o caso siga em frente na justiça.

PUB

"Com muita desilusão minha, não tenho esperança nenhuma (no caso) porque algo a ser feito já tinha sido feito há dois anos", começa por dizer revelando sentir-se presa na sua vida neste momento. "O agressor conseguiu violentar-me de todas as maneiras: vai para a porta do meu trabalho, vai para a minha porta, é filmado, visto várias vezes por várias pessoas e nada acontece", diz sem esperança mas sem nunca mencionar o nome do ator. "Dá-se ao luxo deste exibicionismo e nada..."

E continua. "Fiz tudo o que é legalmente possível para ter alguma esperança, mas não tenho no sistema judicial", diz Frederica Lima que acha que o processo pode não chegar "a julgamento"... ou se ela vai conseguir estar presente, dando a entender sentir receio que algo de mal lhe aconteça. "Não sei se a pessoa vai ter a possibilidade de me apanhar apesar de eu ter todos os cuidados do mundo".

PUB

Frederica lamenta tudo o que está a viver garantindo hoje não ter "liberdade, paz, vida. Vou existindo mas não estou cá", lamenta. "Faço um esforço para estar aqui mas não vejo luz ao fundo do túnel", diz visivelmente abalada.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas