Estrelas A batalha de Marisa Cruz com a menopausa: "Achei que era o fim da minha vida como mulher"
Marisa Cruz, de 49 anos de idade, afirmou, durante a sua passagem pelo programa 'Júlia', da SIC, nesta segunda-feira, ter ficado extremamente surpreendida quando entrou em menopausa.
“Já começou há dois anos e fui apanhada assim um bocadinho de surpresa. Até porque eu fisicamente e a minha vida não me sinto com 50 anos. Sempre me senti muito ativa. Acho que hoje em dia as mulheres têm muito mais cuidado, cuidam-se imenso”, começou por relatar.
“Quando comecei com os primeiros sintomas, fiquei muito assustada porque foram sintomas emocionais muito fortes: os calores à noite, o dormir mal, pesadelos, triste e muito assustada. Eu dava por mim de estar a chorar por nada e por tudo. Nunca tive uma depressão, nunca tomei antidepressivos, sempre fui uma pessoa super otimista e aquilo assustou-me bastante", afirmou a apresentadora.
"Na altura, achei que era o fim da minha vida como mulher, porque o papel que mais prazer me deu na vida foi ser mãe. Não queria, mas saber que não podia mais, emocionalmente, achei que estava acabada", rematou a ex-mulher de João Pinto.