Casa dos Segredos À beira da ruptura? Pedro Jorge e Marisa insultam-se na casa e temem pelo pior quando eles saírem
A entrada na casa de uma camisola, alegadamente com o cheiro de Marisa Susana, doada a Pedro Jorge, deixou os concorrentes num desatino. Marisa e o marido voltaram a discutir aos gritos por causa do presente. "Olha se fosse eu a pedir uma camisola ao Bruno?", dizia a dona da loja da Covilhã.
Ele fingiu não estar a ouvir e começou a cantar aos altos berros para não ouvir outras provocações de Marisa que estava deitada no quarto. Mas depois cansado, já que Marisa mantinha a discussão atirou. "O Marisa tu só tens é que apanhar sol e estar caladinha", deixando os colegas, nomeadamente Leandro lívido com o comentário. "Ai havia de ser comigo", dizia ele revoltado com a forma como Pedro Jorge tratou a mulher.
Também em choque estava Liliana que achou "uma falta de respeito" tudo o que estava a acontecer dando força a Marisa e à sua revolta. A assistir a tudo isto cá fora estava a comentadora Inês Morais que acha que o casal está esgotado depois de três meses fechados na casa mais vigiada do pais. "Eles dão-nos migalhas, aqueles beijinhos, e depois estragam tudo logo a seguir", disse referindo-se às discussões que se tornaram recorrentes. "Eles de facto tiram o pior um do outro sempre que querem" .
Como se estivesse a ouvir a comentadora dos 'Extras', Pedro Jorge, depois de sair da casa de banho mostrou-se indignado com a forma como a mulher estava a reagir. "Tu tens 38 anos. Age como tal”, disse ele perante os restantes colegas que continuavam chocados com a atitude do colega.