Estrelas À beira de cair para o lado, Cláudio Ramos segue ordens dos médicos
Cláudio Ramos vive uma nova vida, aos 50 anos de idade. Para melhorar o seu estado de saúde – recorde-se que, nas últimas semanas, teve quebras de tensão e chegou a estar a soro –, o apresentador decidiu seguir os conselhos dos médicos, ele que trabalha de manhã, segunda a sexta-feira, em 'Dois às 10', e à noite, em 'Edição Especial do Big Brother': "Comecei esta semana a dieta de aumento... Sim, eu sou ao contrário!", confessou aos fãs.
Magro e esgotado, a estrela da TVI explicou melhor o que está a fazer: "O excesso de trabalho e as poucas horas de sono são inimigos da obtenção de resultados para quem, como eu, não quer emagrecer. A água e a boa alimentação são essenciais para colmatar isso. Estou na dieta de aumento. Atenção: comer muito, não é comer mal."
"Estou na dieta de aumento. Atenção: comer muito, não é comer mal"
Homem de causas, interessado pelo que se passa no País, Cláudio Ramos fez também a sua análise aos resultados das eleições Legislativas, no domingo, que deu a vitória ao PSD e uma subida tremenda do Chega, de André Ventura: "Talvez a desilusão e a confusão sejam os principais culpados do que aconteceu a 10 de março. Trocou-se a abstenção pela desilusão e por alguma confusão. Talevz seja isso. Deixa-me triste. Este ano celebramos 50 anos de liberdade, parece que muitos precisam de conhecer a história que nos trouxe até aqui e a outros tantos convém lembrar. Não se distraiam."