Estrelas A culpa agora é do Dudu. Herdeiro surpresa estará a empatar as partilhas de Marco Paulo
Continua sem ser possível os três herdeiros de Marco Paulo entenderem-se e sentarem-se à mesa para negociar a divisão dos bens do cantor. As suspeitas de que terão ocorrido movimentações de dinheiros nas duas contas conjuntas do artista com o compadre António Coelho estão a entravar a hipótese de haver um acordo entre as partes para que Eduardo Ferreira, o já famoso bombeiro Dudu receba aquilo a que tem direito.
Depois de se ter especulado com valores na casa dos 60 a 80 milhões de euros guardados só em contas bancárias, eis que a realidade é bastante diferente. O cabeça de casal declarou apenas existirem 26.059 euros nas contas do cantor, o que fez soar os alarmes da suspeição para a advogada do herdeiro surpresa, que quis averiguar as movimentações bancárias detetadas dois meses antes da morte do cantor, no próprio dia do falecimento e posteriormente.
Entretanto, o soldado da paz dos Voluntários de Braga continua de baixa médica até ao início de abril e tem ido ao ginásio treinar para fazer em breve uma peregrinação a pé ao santuário de Fátima. Recorde-se que tanto Eduardo como Marco Paulo eram devotos de Nossa Senhora, tendo o amigo bracarense acompanhado o malogrado cantor em deslocações ao local de culto mariano.
Saiba toda a história na revista TV Guia desta semana, ou na versão digital aqui.