Estrelas A "culpa" foi de Pedro Miguel Ramos! Fernanda Serrano revela tudo sobre a reconciliação
Fernanda Serrano, de 50 anos de idade, conta, pela primeira vez, como aconteceu a reconciliação, em finais de junho de 2023, com o ex-marido, Pedro Miguel Ramos (53). “O grande mentor desta reconciliação não foi o Santiago [primogénito do casal, de 19], foi mesmo o Pedro”, revela a atriz de 'Cacau'.
Segundo adianta Fernanda Serrano, “foi a propósito do aniversário da Caetana [a filha mais nova, de 9]. Ele, e bem, teve essa ideia de tentarmos ter uma ligação familiar. Era o dia do aniversário da nossa filha, cantarmos os parabéns em conjunto. Já não o fazíamos há alguns anos. A premissa foi boa.” Feliz, a estrela da novela principal da TVI corrige de seguida: “Não foi o Santiago que nos juntou. Às vezes, há coisas estranhas que aparecem escritas. Deixei cair aqui o élan [entusiasmo], mas, sim, foi o Pedro quem me ligou.”
"Deixei cair aqui o élam, mas, sim, foi o Pedro quem me ligou"
E não só o empresário ligou como, pouco mais de um ano depois, estava no Algarve a passar férias com a ex-mulher e os quatro filhos, não se livrando dos rumores de uma reconciliação amorosa, que tanto Pedro como Fernanda nunca confirmaram, mas também nunca negaram.
A artista, que na passada semana apresentou o programa ‘Goucha’, na TVI e afiança estar "muito satisfeita" com os resultados, garante haver harmonia, paz e felicidade no seio familiar, e tudo graças a esse passo que o empresário e relações-públicas deu para enterrar o machado de guerra, após o conturbado divórcio.
“Nas férias, faço questão de conseguir fazer tudo o que faz uma família normal com os seus filhos. Foi para eles uma alegria ter o pai com eles nas férias [na Praia dos Salgados, no Algarve, em agosto]. Já não conseguíamos fazer isso há uns anos. Sentimos que, para eles, foi importante”, remata Fernanda Serrano.